Mesmo com a Lusa tomando uma sapecada do Palmeiras, podemos dizer que essa foi a rodada dos oprimidos, dos menos abastados, dos pobre-coitados. A galera menos afortunada da zona de rebaixamento teve bons resultados.
Santos e Ipatinga venceram. Náutico e Vasco arrumaram empates razoáveis (se bem que o Náutico vacilou no finzinho). O Galo conseguiu uma goleada. Olhando assim por cima, a comunidade "Loser" se deu melhor no geral.
Os líderes: Grêmio, São Paulo, Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba bateram cabeça.
Somente Vitória e Palmeiras escaparam dessa zica.
Assisti aos jogos do Corinthians, do Flu, do Flamengo e o clássico carioca - Vasco x Botafogo. O mais emocionante foi o do Flamengo, que pegou fogo no segundo tempo. Mas também nada que seja espetacular de se comentar aqui.
O Flu foi horroroso. Que jogo feio. Sei não... A segundona ainda é uma ameaça.
O Vasquinho surpreendeu, chegou a jogar melhor nos primeiros 25 minutos de jogo, mas depois o Botafogo se acertou, passou a dominar a posse de bola e a partida.
O Corinthians continua firme, em um nível acima da Série B. Com certeza vai se classificar para a Série A por antecipação, bem antes do fim do campeonato.
Falando de primeirona novamente, o Campeonato embolou mesmo. Está parecendo jogo de vôlei nas Olimpíadas: qualquer detalhe será decisivo. Um ponto perdido poderá custar a "medalha" ou melhor, o título.
Qualquer empate em casa, ou derrota inesperada para time mais fraco será o fim de chances pelo primeiro lugar. Acredito que em mais umas 4 rodadas, teremos de forma definida quem estará competindo pelo caneco e quem lutará apenas por uma vaga na Libertadores.
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Fim da 22ª Rodada - A Revolta dos "Losers"
Postado por RONALDO SANCHES às 00:27
Marcadores: Brasileiro Série B, Campeonato Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário