sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PARPITES DO FUTEBOR

Aí seguem meus palpites para a última rodada. Quem quiser pode deixar os seus aí nos comentários:

Náutico 1 x 1 Avaí
Atlético MG 2 x 1 Corinthians
São Paulo 3 x 0 Sport
Santos 2 x 2 Cruzeiro
Barueri 2 x 0 Atlético PR
Coritiba 1 x 0 Fluminense
Internacional 3 x 1 Santo André
Flamengo 1 x 0 Grêmio
Vitória 1 x 2 Goiás
Botafogo 1 x 1 Palmeiras

* os palpites acima consideram que as partidas serão realizadas em gramados com condição de futebol. Se chover no domingo o que está chovendo hoje... fica tudo imprevisível.

3 comentários:

Modenesi disse...

pra quem gosta de bom futebol

http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2009/12/04/pinturas-de-nilmar-e-grafite-concorrem-ao-trofeu-puskas/

abs

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, não concordo com todos os resultados que voce colocou.
Acho que o Botafogo ganha do Palmeiras e o time colorido cai pra segunda. Fora isso, tudo certo...

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Marcelo

Eu vi o último jogo do Botafogo e foi lastimável. Estou dando o empate porque estou sendo bonzinho.

Para o Botafogo vencer, um outro Botafogo vai ter que estar em campo. Vai ter que baixar o santo neles. Porque esse time é muito ruim.

abs,