sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ESTAMOS DE VOLTA!!!!

É amigos, o recesso foi bom... mas uma hora acaba.

Confesso até que fiquei um pouco desmotivado com essa fase de contratações. Eu esperava mais. Esperava por grandes jogadores, mudanças significativas... Mas o que se vê de refugo trocando de time. É sacanagem.

Eu esperava contratações mais arrojadas, como a do Júlio César pelo Flu. A do Love no Fla. A de Roberto Carlos no Timão... Coisas assim... Agora, contratar o Herrera e fazer festa? Para né... foi o que mais se viu por aí... E Dodô no Vasco? Isso vai servir mesmo pra alguma coisa? Sei lá.

E os precinhos dos ingressos no Rio? PQP$#@#*... sem comprar meia fica impossível. Pai, esposa e dois filhos morrem em 150 reais. Bizarro... Preciso de uma carteira de estudante urgente.

E o novo game do SporTV? O Chute Certo? Seguindo a tradição do Cartola ele já começa dando pau. Fui acessar o jogo hoje e já deu erro de cara no login... De toda forma vou tentar jogar. É um jeito de esquentar para o Cartolinha desse ano.

Vambora moçada!!! 2010 começou!

Um comentário:

Marcelo Conde disse...

Ainda bem que voltou! Já estava com saudades!!! (Sem homosexualismo, deixa isso para torcedores de outro time)

Pelo menos das contratações do meu time eu gostei. Mantiveram a base campeã brasileira e fizeram contratações pontuais muito interessantes. E vem mais por ai! Ainda falta um meia e um zagueiro.

Agora é "Só Love, só Love, Só Love, só Love, Só Love, só Love!!!"

Abraços e saudações rubro-negras.

PS: Continuo muito recalcado!!!