sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24ª RODADA BRASILEIRO - A QUEDA DE LUXEMBURGO

Demorou, mas os chefes do Galo deram o braço a torcer. Também, estavam esperando o que? A segundona? Aí não dá né. Agora, imagina quanto tá valendo o passe do Dorival Jr.

Luxa disse uma coisa certa hoje: precisa se reciclar. O futebol do Atlético MG é de timinho sem preparo, sem treino, sem fundamentos. Diego Souza está jogando do mesmo jeito que jogava no Flamengo, pouco antes de ir para o Grêmio. Não dá pra entender o que aconteceu com um dos destaques do Brasileiro 2009.

Pergunta: Fábio Costa? Como ele ainda tem emprego?

O Flu não teve dó. Mariano e Carlinhos voaram, literalmente. Deco e Conca desfilaram categoria no pior gramado do Brasil. Nem na série B tem um campo de várzea desse. Parece pasto de bode, tudo revirado, cheio de tufo. Pro Foguinho aprender, Maicosuel vai ficar fora até 2011. Culpa desse terreno baldio que eles chamam de campo.

O Corinthians hein? De novo jogou como uma parede. Ganhar na Vila não é fácil, e o Santos exigiu o máximo do Timão. Tá me lembrando aquela arrancada do Flamengo em 2009, onde o Rubro Negro ganhou vários jogos duros fora de casa.

O Corinthians papou 6 pontos que não estavam na minha conta. E a dureza não acabou. Tem Inter fora e Botafogo em casa. Se vencer os dois coloca a mão na taça.

Flamengo jogando um futebolzinho sem vergonha deu muita sorte. Pet errou e o goleirão Victor se atrapalhou. Depois de dois empates precisa vencer o Palmeiras.

Falando em empates, o Vasco continua seguindo sua sina. Não consegue vencer e não consegue manter os resultados. Aquele pênalti do Titi... sem comentários.

Cruzeirão segue forte com a argentinada jogando o fino. O Atlético PR vem atropelando por fora. E no mais todo o resto continua insosso

Fim de semana promete, só jogão de confronto direto.

Em tempo... muito bom Neymar ter ficado de fora da seleção. Vamos ver se ele cai na real agora.

Nenhum comentário: