segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TCHAU CARMEM MIRANDA!!!

Tem muita gente que estava contando os dias pra me ver vestido de Carmem Miranda (o qual prometi se o Corinthians for campeão)... é amiguinhos, mas não será dessa vez.

De forma completamente previsível o Corinthians não passou pelo Vitória, coisa que não consegue fazer mesmo. O Corinthians não joga bem no Nordeste e isso é fato. Na minha simulação eu marquei empate e acertei.

No jogo do Flu também tudo previsível. O São Paulo não entregou, mas jogou de forma muito diferente do que tem jogado. Sem compromisso, sem concentração, não era um time fechado e focado em vencer. Atacava com vontade, mas deixava o Flu jogar sem impor a marcação de sempre. A expulsão de Richarlyson foi completamente provocada. O cara detonou o juiz xingando de forma exagerada. Deu a louca.

Mas o Flu não tem nada a ver com isso, ainda mais que o Corinthians dependia apenas de si e não deu conta.

Agora Tite diz acreditar na honra do Palmeiras? Ele tá brincando né. O Palmeiras não conseguiu sequer segurar o combalido Atlético MG, quem dirá o Flu que está jogando muito bem. Fora a rivalidade entre os Clubes, o que fará o Porco jogar no mesmo ritmo que o São Paulo jogou.

Deco voltou muito bem, Fred é outro nível, os laterais, Diguinho e Conca, o melhor jogador do Brasileiro... tudo segue bem para o Flu nessa reta final.

Quem diria que o Guarani faria a final do Brasileiro. Sim, esse é o único time que não se importará com rivalidades e jogará sim por uma mala branca. Cruzeiro e Corinthians precisam vencer seus jogos e jogar 500 mil reais nas mãos dos Bugrinos por um empate. É a única esperança.

E eu, que estive no domingo vendo o Guarani jogar contra o Flamengo no Engenhão, não acredito que eles possam suportar o Fluminense por 15 minutos.

Flu Campeão Brasileiro 2010. Pode encomendar a Champagne...

E o Botafogo? Bem... Botafogo é Botafogo... sem comentários.

7 comentários:

Anônimo disse...

“Com todo respeito à Copa do Brasil, mas eu não consigo me ver jogando em Macapá [capital do Amapá], e sim em Maracaibo“. CENI, Rogério; 05/09/2008; in http://migre.me/2pfcr

Anônimo disse...

4 a 1????

Os são paulinos só entragaram no "quarto".

Unknown disse...

Ronaldo, me fala do Washington!!! Não lembra o chai?
Quero nota fiscal sim, e pode ficar com o troco!

RONALDO SANCHES disse...

Pablo, acho que nem o Chai teve uma fase como essa do Washington.

Cress Medeiros disse...

Oi Ronaldo, você que é bom de palpite, tem para as duas últimas rodadas? abraço!

RONALDO SANCHES disse...

Cress

Nem precisa mais se esforçar pra palpite agora. É Flu campeão fácil. Até porque nem sei se o Corinthians consegue vencer o Vasco na próxima rodada. Tenho dúvidas.

Abs

Ronaldo

Cress Medeiros disse...

Ainda mais com esse entrega entrega que tá fica difícil palpitar... eu como um bom cruzeirense estou a espera de um milagre, só não aposto em sair de carmem miranda aqui em BH rsrs.. valeu, abraço!