Clubes são empresas, tem metas, objetivos, departamentos. Jogadores são funcionários, possuem contratos, têm direitos e deveres. Quando haverá profissionalismo de verdade no Brasil?
Estamos vendo torcedores do Vasco e do Flamengo invandindo concentrações e locais de treino. Um absurdo de incompetência das Direções dos Clubes. Local de trabalho deve ser inviolável. A Segurança do funcionário é obrigação da empresa. Quando isso vai acabar?
Porque o Fluminense teve que treinar no campo da Portuguesa? As Laranjeiras não tem muro? Ninguém pode garantir a propriedade do Clube? A Segurança dos Atletas?
Esse abuso virou prática aceitável em todos os clubes do Brasil. E as Direções dos Clubes não fazem nada.
Torcedor pode protestar sim. No Estádio, na Porta do Clube, na Rua, de forma organizada e pacata ele tem o direito de protestar onde quiser. Mas não na propriedade privada e no local de trabalho do jogador.
Nota mais do que zero para esses Diretores "politiqueiros" e incompetentes que permitem toda essa liberdade para as organizadas.
Você que por acaso está lendo este blog faça um teste: junte uns amiguinhos e vá fazer um protesto na Vale, na Sony, na Honda, na Phillips, na Perdigão, qualquer empresa que você quiser. Escolha uma, fique à vontade.
Depois volte aqui e nos conte se você passou da portaria.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Quando esse absurdo vai acabar?
Postado por RONALDO SANCHES às 15:02
Marcadores: Flamengo, Fluminense, futebol, Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Que coisa hein Ronaldo. Eu acabei de voltar de ferias no Chile, qdo vejo a tabela do Brasileiro. E o Mengo caindo ladeira abaixo, e sem falar dessa confusão no treino. Vcs estao virando o curintia do Rio, pô !! Bombas, protestos, invasões...Bom, deixando isso de lado, o Brasileiro tá bacana !!! Abs
O Pior Pablo é que isso está acontecendo de forma geral, não só no Flamengo. Tivemos diversos problemas semelhantes neste mês, e os bonitos Diretores de Clube acabam cedendo, por medo, às organizadas.
Seja bem-vindo novamente. Vc voltou na hora certa. O Brasileirão está pegando fogo. :)
Abraços!
Realmente, a torcida do Flamengo tem que espelhar-se em torcidas como Independente e Mancha Verde, esse pessoal é muito civilizado, não tem bombas, mortes, linchamentos, quebra-quebra em metrô, xingamento de jogadores, é isso mesmo.
Humm... Ismael...senti um tom de ironia :)
Imagina, são só os corinthianos que são vândalos, que jogam bombas, que invadem gramados, que jogam coisas em jogadores, isso é coisa de "Curíntia".
Postar um comentário