segunda-feira, 9 de março de 2009

[Espaço do Fogão] VOLTANDO DE FÉRIAS (E CAMPEÃO!)

Um pouco atrasado depois das férias, Mas....

Atendendo aos pedidos do meu querido anfitrião Ronaldo Sanches estou de volta com meus comentários.

E nada melhor do que voltar podendo comemorar o título do meu Fogão! Dá-lhe Fogoooo!

Vou direto a alguns tópicos, sobre o Fluminense nem vou me dar ao trabalho de comentar, porque além de ser passado, já é freguês de carteirinha.

E aos meus queridos rivais fica o meu boa sorte no segundo turno e que tentem evitar o nosso título!

Indo ao tópico Copa do Brasil,

Nossa, não vejo como o Botafogo não ganhou de 5 ou mais daquele time patético dos bombeiros, um jogo lamentável, praticamente não consegui assistir ao jogo, pois estava bem mais interessante jogar xadrez ou dominó.

Enfim, não é todo mundo que tem o prazer de assistir um Alessandro jogar né?

Abraços a todos!

Erick de Franco Abraham.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta faltando trocar o "R" pelo "L" para caracterizar!!!!

iauheiuaheiau esse vai longe!!!

Ta faltando só um empurrão!