quarta-feira, 4 de março de 2009

Ronaldo de volta aos campos

Itumbiara x Corinthians foi o jogo da Noite. Nem me preocupei com o Flamengo e aquele jogo moleza pela Copa do Brasil. Como a grande maioria eu queria ver o cara de volta em campo.

Está pesado, com uma silueta ainda estranha, de amigo que bate uma bola no churrasco. (Só lembro de meu amigo Marcão jogando uma pelada no sítio).

Não consigo entender porque ele não consegue emagrecer.

Para mim é simples. Se como direito a balança cai. Se me entupo de besteiras ela sobe. Pra mim não falha. E olha que eu não faço atividades físicas como ele, que está treinando há tempos.

Porém, ficou a sensação de que se ele quiser, ele joga. Se ele afinar um pouco mais dá pra encarar o futebol brasileiro sem problemas. Em poucos minutos deu pra sentir mais potencial no Ronaldo do que em Souza e companhia.

Afinal, se Obina joga, porque ele não poderia jogar?

4 comentários:

Ismael disse...

Não há problema com a silhueta do Ronaldo, vc nunca ouviu falar que a TV engorda?

RONALDO SANCHES disse...

Essa TV deve ser dessas modernas, que seleciona apenas um local da imagem para provocar esse efeito de engorda. Porque gordinho na tela só aparecia um.

Ismael, fala verdade? Vc que conheceu. Não tá lembrando o Marcão no Sítio?

Ismael disse...

Coitado do Marcão, tomara que ele não leia o seu post, pq ele pelo menos não corria envergado pra trás...

Unknown disse...

Ronaldo, encontrei o Chai (ex-magrão) e ele me disse a mesma coisa, sem ter lido o blog. Parecia o Marcão jogando no sitio. "Toca ai Naldão!!" com a boca cheia de Panetone com requeijão. E qdo ele parava na lateral pra dar uma mordida na melancia que as namoradas levavam pra ele...meu deus !!! É o fenomeno !!! E a marcação do Ronaldo na saída da bola. Me lembrou o Batistuta. A mesma pegada....