quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Amigo Corinthiano, o Corinthians precisa cair

Caro Amigo Corinthiano. Se você gosta mesmo do seu time, pense bem. Esse time precisa cair. Na vida, as vezes só com um choque aprendemos e damos um rumo a nossa existência. Precisamos de uma tragédia que ficará marcada como trauma e nos fará diferentes no futuro. O Corinthians precisa disso.

Encarando o Corinthians como um projeto em 2007, ele foi sem dúvida um dos piores gerenciamentos de projeto da história. O América RN nem conta. Somente o Botafogo apresentou um despreparo administrativo do mesmo nível.

Falando do jogo de ontem, foi algo chocante, aterrador. Os passes amigo Corinthiano, os passes, me fale sobre os passes. Terrível não? Parecia um time amador.

Amigo Corinthiano, e o Betão? Me fale do Betão. Minha maior pergunta sobre o Betão é o que será dele ao sair do Corinthians. O dia que o Corinthians não quiser o Betão, onde ele irá jogar amigo Corinthiano? Como fico curioso com isso.

E os chutes a Gol amigo Corinthiano? Me fale dos chutes a gol, como podem sair tão tortos?

Amigo Corinthiano, este é um dos piores times que já vi jogar futebol na vida. E isso, por culpa daqueles que comandam o Corinthians. Quem sabe uma desgraça não significa um divisor de águas para o clube?

Por isso, não torça para o Corinthians ficar na primeirona. Deixe esse time cair.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, só o Corinthians nessa situação de cair, para me fazer sentar na frente da TV e tentar assistir. Tava torcendo contra claro, mas ohh timinho ruim de assistir...pelo amor de deus. Esses moleques são muito ruins...pô, faz um catado na várzea, vc acha coisa bem melhor. E o Vasco tb nao fica atras hein !?! Só depois das entradas dos veteranos, Vampeta e Perdigão, a coisa melhorou um pouco !! Mas acho que uma ida pra segunda vai fazer o curintia ser mais competitivo...senao meu amigo, em 2008 só vai ser nabo !!! Ganhar do Gremio, no Sul, com aquela massa, com possibilidades de vaga na Libertadores....hahahahahaha...só um milagre !!! Só se o Felipe subir em todos os escanteios !!!!