Que vergonha. Que coisa triste.
E como ganhamos, o sol já está bem tapadinho com a peneira. Tudo está lindo, o céu está azul
e o arco-íris está colorindo a paisagem. Imaginem um time como esse na copa do mundo?
Bem gente, quero deixar meus comentários aqui ponto a ponto, muito mais para desabafar do que esperar alguma coisa. Esse timinho é a cara da CBF e de nossas recentes seleções, por isso, tudo deve continuar no mesmo caminho.
Uma enorme diferença física
Nenhum comentarista, nenhum programa, site, blog, tv, jornal disse o que eu vou dizer agora (pelo menos não vi ainda) - Que absurda a diferença física entre os dois times. Visível, gritante, agoniante, os Uruguaios corriam muuuito. Eles chegavam em todas, sempre antecipando. Eles cercavam com 6, 7 jogadores. Eles jogavam a bola na frente e passavam como raios. E nosso time não se aguentava em pé. Ou não tinham vontade mesmo? Você escolhe.
Sobre Mineiro
Que desgraça. Um péssimo jogador que sempre foi cultuado pela "compensação"de ser um grande marcador, o "carregador de piano". Pois foi justamente aí que ele foi péssimo. Sempre atrasado, mal colocado, perdendo várias jogadas na corrida, triste mesmo. Sobre seus passes nem vou comentar.
Sobre Gilberto Silva
Parecia um amador em campo. Um cara que você pegou na rua e colocou pra jogar com profissionais. Até o jeito dele correr era diferente dos outros.
Sobre Gilberto "o Lateral Esquerdo"
Teve?
Sobre Kaká, Ronaldinho e Robinho
Eles estão malucos. Vivendo uma outra realidade. Para o Ronaldinho então o mundo deve estar em "slow motion" de tão devagar que ele é. São incapazes de tocar uma bola de primeira. Sempre enrolam a jogada. Robinho? Tá sumido desde o jogo do Peru. E na hora de marcar são praticamente 3 jogadores a menos. Desse jeito um vai perder a vaga de titular e o Brasil terá que jogar com 3 volantes. Simplesmente porque eles são incapazes de entender o conceito "defesa".
Sobre o Dunga
Falar o que desse homem. Ele tem o poder e acha que está certo. Só que o time dele joga igualzinho ao Corinthians. Organização Zero. Marcação Zero. Essa seleção no Brasileiro, jogando assim, seria rebaixada. Ela é a total antítese de tudo que São Paulo e Santos mostraram esse ano em termos de disciplina tática. Como Dunga convoca mal.
O gramado do Campo da Roça
Que gramado era aquele? A bola não rolava. Vinha pererecando. Perdi a conta de quantas bolas na canela nossa seleção levou tentando fazer um domínio. Será que o pessoal que cuida do Morumbi não sabia do Jogo? Teve festa um dia antes? Nem o Maraca que foi todo zoado no Pan estava assim.
Sobre quem Merece: Júlio César e Luiz Fabiano honraram a tradição da camisa verde amarela. E quem lê este Blog sabe que peço a convocação do centroavante faz tempo. Júlio não seria o meu titular, mas jogou uma barbaridade - o melhor em campo mesmo. Deixo uma menção honrosa ao Maicon, apenas pela vontade, pois esse também não seria meu titular.
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Que Vergonha Brasil
Postado por RONALDO SANCHES às 08:05
Marcadores: Seleção Brasileira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário