quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Nova Camisa da Seleção Brasileira

A CBF apresentou a nova camisa da Seleção Brasileira. De gola "V" a camisa é inspirada na seleção de 58 e será usada nas eliminatórias para 2010 e nas Olimpíadas de Pequim.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo fez muito bem ao renovar com Fabio Luciano, além de ser bom tecnicamente, tem liderança e garra dentro de campo. Parabéns ao rubro-negro!

Anônimo disse...

Estudo financeiro destaca São Paulo e Corinthians no Brasil


São Paulo (SP) - Na parte financeira, São Paulo e Corinthians foram os destaques do Brasil na temporada 2006. Essa foi a constatação do estudo 'Latin American Football Money League', publicado nesta semana pelo site Economía y Negocios, do Chile, que analisou a realidade financeira dos clubes da América Latina.
O relatório mostrou que o futebol brasileiro soube diversificar suas fontes de renda. Um ano antes, a venda de jogadores significava 30% do total arrecadado pelas equipes. Agora, as transações representam somente 16%, perdendo espaço para os direitos de transmissão e a publicidade.

Atual bicampeão brasileiro, o São Paulo encabeça o ranking das entidades do país que mais receberam por direitos de transmissão de televisão (US$ 13 milhões) e na transferência de jogadores (US$ 9 milhões). Já o Corinthians foi o melhor na arrecadação publicitária: US$ 22 milhões.

O Brasil é citado no artigo como o maior exportador de jogadores da América Latina. Em 2006, foram negociados 851 atletas com o futebol do exterior, segundo dado fornecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A maioria das transações foi feita com o continente europeu. Portugal apareceu como o país que mais contratou jogadores brasileiros em 2006: 141 atletas. Em seguida, vieram Itália (39) e Espanha (35).