sábado, 22 de dezembro de 2007

Quem disse que jogador não tem Honra?

Em uma época onde vemos tantos casos de jogadores fazendo de tudo por mais dinheiro, abandonando clubes e descumprindo contratos, tivemos um bom exemplo do zagueiro Rodrigo, recém contratado pelo Flamengo junto ao Dínamo de Kiev.

Rodrigo queria voltar ao Brasil e jogar a Libertadores e primeiramente procurou o Santos e Luxemburgo. O treinador do Peixe disse que não sabia ainda se continuaria no Clube, por isso o negócio nem andou.

Aí, o empresário de Rodrigo contatou o São Paulo que fez uma oferta muito baixa, alegando que jogar na Equipe Tricolor hoje é um privilégio, coisa de grife. O Jogador não aceitou e acabou procurando o Flamengo que fez uma proposta melhor e fechou com o jogador.

O São Paulo, quando soube, procurou o jogador oferecendo um valor bem acima do proposto pelo Flamengo. Além disso, o clube paulista também procurou a direção do Dínamo de Kiev para apresentar a nova proposta. O Dínamo imediatamente mudou de idéia e não queria mais fazer negócio com o Flamengo. Foi aí que Rodrigo interviu e conversou com o próprio Presidente do Dínamo, explicando que palavra dada é palavra cumprida. E ficou no Flamengo.

Coisa rara de se ver hoje em dia.

Nenhum comentário: