terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FÉRIAS E FELIZ 2009!

Caros amigos e leitores desse humilde blog. Estou entrando em recesso.

Uma mini-férias, de 24/12/08 até 04/01/09

Meu muito obrigado a todos que leram e escreveram aqui no Arquiba

Podemos dizer que foi um ano incrível no futebol. Nos divertimos mesmo. Com os polêmicos Regionais, surpresas e zebras na Libertadores, a inesperada Copa do Brasil, Cartola, Lotecas e um Brasileirão como nunca vimos antes.

Ano que vem tem mais. E algo me diz que será de arrepiar.

Teremos algumas mudanças e novidades no Arquiba. Inclusive uma galera escrevendo, cada um sobre seu time do coração. Vai ser bem legal.

Apenas antes de ir, para não perder o costume, mais uma alfinetada:

Souza no Corinthians? Arouca no São Paulo. É Morumbi lá ou é Xerém? Rui e Alex Mineiro no Grêmio, Wellington Paulista no Cruzeiro e Jaílton no Flu? O que tá acontecendo com esse povo?
Acho melhor eu ir para minhas férias.

Tchau Galera, Feliz 2009!!! Que o time de vocês seja campeão. Dia 05 tô de volta!

Nenhum comentário: