terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Uma boa questão sobre a Série A 2009

Ilustres participantes de nosso humilde blog, Eduardo (Duty) e Ismael Manzotti, estavam trocando opiniões sobre as equipes que subiram para a Série A este ano.

Para Duty, Avaí, Barueri e Santo André vão sofrer do efeito ping-pong, ou seja, mal foi e já volta rapidinho. Para ele as 3 irão cair em 2009.

Meu caro amigo Ismael já pensa diferente e acha que muita gente terá dificuldade em enfrentar essas equipes, principalmente o Barueri em sua casa.

Eu acho que vencer o Avaí lá (com aquele campo horrível) e o Barueri será realmente complicado. Dos 3, minha aposta seria na queda do Santo André.

E aí? Alguém tem uma opinião diferente?

4 comentários:

Ismael disse...

É isso mesmo.

O Santo André até pode voltar pra B em 2010, mesmo pq vendeu alguns jogadores.

Mas lembro aqui o pessoal do Rio que o Barueri estava na série C em 2005, é um time estruturado e tem o apoio de várias empresas da cidade, tem um estádio muito bom que será reformado e ampliado a capacidade para 40.000 pessoas, diferente do São Caetano que era um time da Prefeitura, o prefeito Tortorello faleceu e o time nunca mais foi o mesmo.

O Avaí é outra pedreira, jogar no estádio deles é lenha e eles marcam muito, além de ter um técnico (Silas) muito bom.

Ismael disse...

Eu sei que não é o assunto do Post, mas o Ronaldo foi confirmado no Corinthians.

Tricolor disse...

Acho q o unico clube paulista que cai eh o Corinthians. Rs!
Brincadeira!
Vamos esperar a fase de contratações para ver como fica!

Unknown disse...

Tenho ... Não importa quem vai cair, o FLU vai ser o campeão brasileiro de 2009. Abraços ...