sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

[Espaço do Fogão] Dia de Engenhão

Ae galera vamos comentar esta rodada em partes:

Primeiramente quero deixar minha imensa euforia com este garoto Victor Simões, o moleque joga demais! Olho nele, vai ser terrível dentro da área!

A respeito do jogo já vou deixando de cara que gols não serão problema para este Botafogo versão 2009, mas com certeza esta defesa vai me causar arrepios por toda a temporada.

Que tristeza esse Léo silva e a tal jóia chamada Eduardo.

Léo Silva apesar da assistência do gol não sabe marcar, além de ser extremamente grosseiro na marcação, é uma figura bizarra.

A nossa jóia parece dispersa, faz belas jogadas alternando momentos de total desconcentração do jogo... E claro não posso deixar de comentar sobre os lastimáveis Emerson e Túlio Souza, me recuso a usar adjetivos para descrever estes dois!

Enfim, nosso glorioso Botafogo buscou a vitória desde o início tentando sufocar o Macaé que só nos causava perigo em chutes de fora da área. Com certeza este placar poderia ter sido bem mais dilatado... este Darci pegou até pensamento, quase inacreditável..

MAS o que importa são os 3 pontos!

Agora me sinto a vontade para comentar tópicos gerais da rodada:

Aos nossos “queridos” urubus admito que a arbitragem foi lastimável para ambos os lados, Mas aquele pênalti no maxi? Que é isso gente! Pode parar que pelo o que eu vi em vídeo passou muito longe de ser pênalti! Pobre Bangu.....

Novamente deixo meu receio em relação a arbitragem, que tristeza hein gente, mal posso esperar por um jogo entre dois grandes, a zona vai rolar solta se continuar esse jeito hein.....

ACORDA ARBITRAGEM! ACORDA!

Por Erick de Franco Abraham.

Nenhum comentário: