terça-feira, 27 de janeiro de 2009

[Espaço do Fogão] Maicosuel - O Mago Alvinegro

E ae galera alvinegra! Saudações a todos e já vamos ao que interessa, que é claro, o nosso glorioso Botafogo!

Essa primeira rodada é só uma amostra do que o nosso novo camisa 10 é capaz! Que jogão do nosso maestro Maicosuel.

Admito que que fiquei desconfiado com esse novo elenco do Fogão, mas acredito que somos candidatos ao título.

Posso garantir a vocês que esse nosso comando de ataque com Victor Simões e Reinaldo vai dar trabalho pra muita gente.

Comentando um pouco a respeito do jogo, fiquei bem apreensivo com o início. Nosso fogão jogava mal, não criava e errava TODOS os passes.

Era uma piada, aquele típico início de temporada.

Mas melhoramos a partir do primeiro gol do nosso camisa 10. Criamos e desperdiçamos algumas oportunidades, até que novamente me bate aquele frio na espinha, um daqueles apagões relâmpagos no time que resultaram no empate do Boavista aos 46 da etapa inicial.

Nessa altura eu já temia pelo pior, mas o segundo tempo foi um jogo aberto, com ambos os times criando chances de gol. Destaque para a lambança geral da nossa querida e temida arbitragem carioca que quase validou uma bola que nitidamente havia entrado por fora.

Enfim, terminamos bem como todo bom botafoguense: sofrendo até o fim!

Abraços e até a próxima rodada meus queridos e fanáticos alvinegros.

Por Erick de Franco Abraham

Nenhum comentário: