sexta-feira, 4 de junho de 2010

6ª RODADA BRASILEIRO - AH! VASCÃO!

O Vasco é o destaque (negativo que seja) da rodada. Jogou um futebolzinho... nem sei como descrever... e conseguiu a proeza de perder, em casa, para o Guarani no fechar das cortinas.

Mas antes vou falar da quarta-feira.

Vi o segundo tempo do jogo do Flu.
Venceu, mas quase se complica. De toda forma o time continua jogando bem e vai fortalecendo seu padrão de jogo. O próximo jogo do Fluzão será um bom teste: Avaí, lá na Ressacada.

Vi Palmeiras x Flamengo...
que joguinho horrível. Mais uma partida triste desse time perdido do Flamengo. E me diga então o Palmeiras? Consegue ser pior? Sim... Tudo caminhava para o 0x0, mas... Vagner Love, com sua vontade costumeira, deu os 3 pontos pro Mengão. Mesmo com esse elenco limitado, o Fla poderia ser melhor se tivesse um técnico de ponta.

Eu falando do Vasco, mas e o Foguinho? Ganhando de 2 x 0... perde de virada, com dois gols do Paulo Baier... o cara tem 70 anos... qualé? É dureza demais. Coisas de Botafogo.

E que beleza o Ceará hein? Que começo de campeonato...

Na quinta eu fiquei zapeando. Comecei vendo Corinthians x Inter e de vez em quando passava para Vasco x Guarani.

O Corinthians continua nessa situação estranha. Futebol meia boca... mas vence. É estranho, não é convincente, mas está funcionando. A sensação que tinha era de que se o Inter fizesse 1x0 não perderia mais. O pênalti também foi um pouco esquisito, mas confesso que foi falta... então... Enfim, Timão continua firme na ponta.

Do Vasco eu nem quero falar nada. Só quero lembrar que seu próximo jogo é contra o Santos na Vila. Ou seja... mais uma naba. Parece que o bacalhau vai fica no z4 durante essa pausa pra Copa.

Moçada, só temos mais uma rodada... depois é Copa. Acho que até vou no Maraca no sábado.

Abraços!

Um comentário:

Ismael disse...

Puta vida Naldão, fui mal pra cacete no Cartola... ô rodada estranha!!!