Eu estava para fazer um post sobre a arbitragem da copa, que na primeira fase da competição foi de alto nível, algo bem diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil.
Mas ontem, nos jogos de Argentina, Inglaterra e Alemanha, a coisa ficou preta.
O gol não assinalado de Lampard foi o erro mais bizzaro, o mais grosseiro. E considerando que o adversário era a Alemanha, podemos dizer que foi um erro que mudou a história do jogo. Com 2x2, a Inglaterra jamais se lançaria ao ataque e assim a Alemanha não teria aquele espaço todo para executar os contra-ataques que mataram o jogo.
O erro no jogo da Argentina para mim não foi determinante. O jogo estava no começo, acredito que se o México tivesse um mínimo de estabilidade poderia, com calma, ir buscar o empate.
Aliás, estabilidade, tranquilidade, controle, parecem ser elementos chave nesta copa, já que ninguém que sai atrás no marcador está conseguindo vencer um jogo. Será tão difícil manter a cabeça no lugar e ir buscar uma virada?
E o Brasil hoje? Sei não... detesto jogar contra adversários que são muito fregueses... Um dia essa freguesia sempre acaba e, as vezes, nas piores horas.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
ENFIM A ARBITRAGEM
Postado por RONALDO SANCHES às 09:43
Marcadores: Alemanha, Copa do Mundo, Inglaterra, Seleção Argentina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário