quarta-feira, 2 de junho de 2010

[CARTOLA] FRAQUINHO... PRECISANDO DE BIOTÔNICO

É, o começo do meu time Arquiba no Cartola desse ano está muito fraco. Passar dos 80 pontos? Não consegui até agora.

E o nosso destaque na Copa Junta continua com nosso amigo Ismael e seu AstorFC.

O cara é o top em todas as rodadas, sempre pontuando alto. Ismael está disparando na frente e construindo uma "gordurinha"que vai ser difícil de tirar. Já passou dos 400 pontos e com certeza deve estar em uma bela colocação no liga geral nacional (é que com esse novo e "ótimo"site do Cartola, não temos como ver a colocação dos competidores em outras ligas).

Mas é isso folks... quem está pra trás não pode ficar de choradeira. É continuar escalando.

Um comentário:

Ismael disse...

Até eu estou impressionado.

Na liga nacional estou em 2091, o primeiro lugar está 97 pontos a minha frente.

Na liga do Corinthians estou em 154 com 58 pontos de diferença do líder, minha média é de 82 pontos por rodada.

Mas é só o começo né, vou tentar manter a média.

ABS.