quinta-feira, 22 de julho de 2010

10ª RODADA BRASILEIRO - QUARTA-FEIRA BIZARRA!

Só vi o jogo do Flamengo. E foi como eu previ. O Fla começou bem, mas depois o Avaí se achou e buscou o seu empate. A facilidade com que os jogadores do Avaí tocavam a bola era surpreendente. O Flamengo ainda é um time bem desentrosado e sofre tanto na parte defensiva quanto ofensiva. O problema é que perdeu 2 pontos. E domingo vai perder mais 3.

Corinthians, Atlético MG, Santos, Grêmio, São Paulo e Vitória protagonizaram a "noite do mico". Eram todos favoritos e nenhum venceu. Nenhunzinho...

O Corinthians deu uma pirada e me quebrou no Cartola. Acho que vou fazer 10 pontos. Júlio César, que escalei como goleiro, levou 3 e fez um pênalti. Chicão, meu zagueiro, perdeu mais um pênalti. Até quando ele vai bater? O Timão é o maior levanta defunto do futebol brasileiro. Conseguiu dar 3 pontos para um time morto.

Me falem do São Paulo? De quem o São Paulo ganha nesse campeonato? Nem do Grêmio Prudente? Aí não dá... Como esse time vai jogar uma semi-final da Libertadores?

Ricardo Gomes e Silas? Até quando estarão empregados?

E o Galo? E o Mago Luxemburgo? Os caras compram o mundo e o time não se acerta? Quem mais o Kalil precisa trazer? O Xabi Alonso? O Iniesta? O Villa? Quem?????? Esse time tinha que jogar muito mais só com esse elenco. Que trabalhinho ruim do Luxa. Mas ele é de grife. Perde e continua. Se fosse outro...

E o Sanchos? Dunga leva o Ganso e Neymar! Leva o Ganso e o Neymar!!! Passou a copa e os caras estão dormindo. Vai me dizer que é aquele velho clichê? "Eles estão com a cabeça na final da Copa do Brasil". Olha, com essa bolinha vão perder pro Vitória.

Foi uma quarta-feira bizarra.

Só falta o Flu e o Palmeiras não vencerem amanhã. Aí eu paro...

2 comentários:

Anônimo disse...

O Corinthians é uma alegria no domingo e uma tristeza na quarta, joga muito mal fora, time que quer ser campeão, tem que ganhar fora.

Ismael.

Unknown disse...

Vai rogar praga pra lá rapaz ...

Pensamento positivo ... O FLU vai ganhar do Cruzeiro e finalmente assumir a ponta que já é mercida há algum tempo ...

Att,

Breno.