O Botafogo não tem Robben e nem Sneijder, mas jogou aquela bolinha de sempre. Fechadinho e só cruzando bola na área. É a Holanda do Brasileiro. Somente no segundo tempo (com certeza depois de terem tomado uma bronca do Joel) eles se tocaram que eram os favoritos e tinham obrigação de vencer o Flamengo, completamente improvisado.
Só que aí já era tarde, pois deixaram o Pet soltinho pra armar a jogada do gol.
O Flamengo mostrou um time bem apavorado, formado por caras que não estão acostumados a segurar a bronca que é um brasileiro. Tinha hora que neguinho jogava a bola pra qualquer lado, dava bico, queria se livrar mesmo... deu pânico... Mas mesmo assim, o Fla precisou apenas da camisa para vencer o Botafogo.
Vi um pouco de cada coisa ontem. Vi São Paulo e Grêmio jogarem um futebol de quinta categoria. Nossa... perder do Avaí em casa é duro. Nada contra o Avaí, mas o Ricardo Gomes tinha dado uma entrevista que o São Paulo estava muito mais forte do que antes da parada da Copa. Não entendi nada... O Inter deve ter se animado pra Libertadores.
Vi um pouco do segundo tempo do Corinthians contra o Ceará... e dormi. Sem sacanagem... Tava muito cansado.
De resto não vi mais nada. Soube que o Vasquinho se aguentou contra o Goiás. Gosto muito do PC Gusmão. É um ótimo treinador.
Agora a liderança ficou pro Flu, de bandeja. Espero que Fernando Henriqe, Gum, Mariano e Fred joguem bem hoje, pois escalei todos no Cartola (e se eu tivesse mais cartoletas colocava o Conca também).
Mas jogão mesmo hoje é o do Porco. Pena que Robinho amarelou... e muito.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
FLAMENGO 1 X 0 HOLANDA
Postado por RONALDO SANCHES às 17:19
Marcadores: Campeonato Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário