Foi um jogo bom, amarrado, mas bom. O Inter não foi tão bem quanto na primeira partida, mas não se desesperou e nem descuidou da defesa. Se essa Argentinada fizesse 2x0, aí já era. Por isso, é importante saber jogar com calma e paciência. Mas o que importa é que ganhamos, o Brasil ganhou. Acho que até o pessoal do Grêmio está feliz (hehehe). Será que no ano que vem esse torneio vai oferecer uma vaguinha para a Libertadores? Merecia não é?
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Ufa! Valeu Internacional!
Postado por RONALDO SANCHES às 00:52
Marcadores: Copa Sul Americana, Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Meus parabéns aos colorados, mas achei o gol do Estudiantes mal anulado no primeiro tempo.
O que não tira em nada os méritos pela conquista.
Para a história o que fica é o resultado e o título !
Abraços ...
Breno, também fiquei com a impressão de que foi gol legal.
O gol foi legal, mas quando os chorolados ganham com uma ajudazinha, eles ficam quietinhos.
Pois é Naldão, o Cuca tá chegando...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL910932-9827,00-PREFERIDO+DE+KLEBER+LEITE+CUCA+INICIA+CONVERSAS+PARA+ASSUMIR+O+FLA+EM.html
Avisa lá na Gávea que a idéia foi uma brincadeira...
Cuca é brincadeira... O Brasil é o país da piada pronta.
O Colorado tem um jogador que o Sao Paulo nao tem no seu elenco. Ele se chama D'Alessandro. O cara joga bola !!! Dribla, enfia a bola, segura a bola qdo precisa, bate escanteio, falta, como ninguem...Acho ele melhor que Jorge Vagner.
Pablo,
Para mim ele foi o melhor em campo.
Já que estão falando de outras coisas aqui que não o título do Inter, vou usar o post para um desbafo também.
Manchete do Lance: "Ygor confirma o que Lnet!antecipou" - Volante admite que tem proposta do Sport e, em coletiva, chuta o balde.
Necessária indagação: - Quem é Ygor?
Esse sujeito só serve pra chutar balde mesmo, porque bola ele não sabe o que é. Até hoje está procurando o Aloísio, o Dátolo e Guerón.
Suas falhas ao longo da Libertadores foram camufladas por ter o Fluminense conseguido fazer os resultados na fase de mata-mata. Caso contrário, se não fosse por isso, esse rapaz teria sido execrado das Laranjeiras.
Seu futebol é sofrível e não condiz com a grandeza do FLUMINENSE, portanto, sair do FLU é um favor que ele faz a todos os tricolores.
Agora, como nesse país qualquer tolo fala ao microfone, inclusive o presidente da república, sou obrigado a escutar as asneiras que são ditas.
Bem era isso... Agora estou um pouco mais aliviado.
PS: Ronaldo as categorias de base do FLU estão merecendo um post. Os moleques foram vice-campeões estaduais no mirim e campeões no pré-mirim, infantil, juvenil e juniores.
Agora só falta parar de vender promessas antes mesmo que joguem pelo clube.
Assim como ocorreu com Fábio e Rafael que estão no Manchester, Wellington, um moleque de 15 anos, que segundo informações joga uma barbaridade, está praticamente vendido para o Arsenal-ING.
Agora sim terminei ... Abraços!
Postar um comentário