segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ª RODADA BRASILEIRO - QUASE PARANDO

O Campeonato Brasileiro ainda é um carrinho enferrujado. Tá todo mundo acordando... meio que dormindo... Confesso que não vi nada de futebol neste fim de semana. No sábado aniversário do filhão, no domingo... pelada e mais um aniversário de família.

Porém, as notícias que foram chegando surpreenderam.

O Galo tomando um chocolate de um tal de Grêmio Prudente (ex- Barueri)... o Santos sofrendo e ganhando com pênalti arrumado contra o... Ceará? é... é isso... Ceará. Nem Ganso ou Neymar deram jeito. O Fla empatando contra um Vitória desfigurado (com mais um meio-frango de nosso Machado de Assis, "Bruno"). Palmeiras jogando como se fosse um time de segundona? Goiás perdendo para os reservas do Inter. O Avaí encarando firme o Cruzeiro... O Flu ganhando um jogo... Corinthians vencendo com gol de Souza... é tá tudo muito esquisito.

E pra vcs verem como tá pirante esse começo de campeonato, o Botafogo venceu o São Paulo no Morumbi e chegou ao G4. Se eu fosse torcedor do fogão dava um print screen nessa tabela, enquadrava e colocava na parede. O Fogão está na libertadores, só faltam 36 rodadas.

A próxima rodada é cheia de bons jogos. Palmeiras x Grêmio, Corinthians x Fluminense, Inter x São Paulo...

No Cartolinha eu acho que fui mal... depois eu venho falar dele aqui.

Nenhum comentário: