quinta-feira, 20 de maio de 2010

FUTEBOL DE ONTEM - SANTOS E COMPANHIA


Ontem vi o jogo do Santos. Grande jogo. O Grêmio dominou o primeiro tempo, controlou a posse de bola e marcou mais... ou seja... correu mais. O Santos apenas olhava. O Grêmio inclusive teve chances para matar o jogo.

Mas aí... vem o intervalo, bronca do técnico e o Santos voltou mordendo. Iniciou o segundo tempo com uma pressão um tanto desordenada, mas aí... veio o talento individual. Ganso, que tava sumidinho no jogo, fez uma tabela com um companheiro e soltou uma sapecada.

Aí melou pro Grêmio.

Apenas um detalhe sobre a importância de caprichar nos fundamentos. Quando o jogo estava 2x1, após o golzinho que reacendeu as esperanças do Grêmio, o time gaúcho teve um escanteio à favor. Todo mundo foi pra área, dois centroavantes, e o Douglas bate o cruzamento super mal, baixo, em cima do zagueiro do primeiro pau.... armou o contra-ataque do terceiro gol do Santos e sepultou o jogo.

Será que o Vitória tem alguma chance contra o Santos?

Sobre São Paulo x Cruzeiro só um comentário. O lance do Kleber é pra amarelo e não vermelho. Um erro que custou um jogador pro Cruzeiro e definiu o jogo.

Hoje tem Flamengo em "Missão Impossível 2" (a 1 foi ganhar do Corinthians).

Será que passa?

3 comentários:

Ismael disse...

Pois é, o velho e bom São Paulo com as velhas e boas ajudas...

Unknown disse...

O Sr Kleber pra variar prejudicando o clube que lhe paga em dia o seu ótimo salário! Qtas expulsoes na libertadores 2009? Qtas expulsoes na libertadores 2010? O dele tava guardado...e venho com 1 min de jogo...É assim mesmo, os que ficaram de fora, não se conformam com a chegada do SP. O resultado foi feito em BH e não no Morumba. Continuamos sendo os mais odiados do Brasil !! Rala ai meu chapa!

Ismael disse...

Essa declaração do Kleber que claramente foi expulso injustamente FOI DEMAIS:

- Na minha opinião, ele sempre faz encenação, se sente agredido por qualquer coisa. Na entrada que ele me deu no jogo do Mineirão, eu levantei e continuei jogando. Não precisei rolar, nem colocar a mão no pé nem nada - disparou o Kléber, que ainda ironizou:

- Ele é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais.