Ontem tivemos o início de mais uma rodadinha. Esse é o Brasileiro, cada pontinho, por mais distante que seja, vai fazer a diferença.
Vi o Fla x Flu, e deu o óbvio. Para quem já tinha visto as duas equipes jogando no fim de semana tava na cara que ia dar Fluminense. A molecada do Fla até que correu... dava dó do Love e do Ramon, mas a diferença de qualidade e de organização entre as equipes era evidente. O Flu ganhou sem fazer força, pois já começa a mostrar um padrão de jogo. O Fla era um catado cheio de moleques e reservas de categoria duvidosa. Já do outro lado estava o Conca...
E a ladeira do Flamengo só está começando. Sábado ele pega o Grêmio, pedreira total... tá com cara de mais uma derrota.
Vi também um pouco de Grêmio Prudente x Corinthians, porque São Paulo x Palmeiras tava muito chato, muito feio... E como eu disse o timinho do interior é casca grossa. Arrancou um empatezinho com o Corinthians... ou foi o contrário? Acho que o Timão é que se deu beu, pois continua na ponta da tabela.
Jogo bom mesmo foi o do Vitória contra o Galo, de 7 gols. Estranho esse time do Atlético, toma muito gol fora de casa. O que será que está acontecendo Mestre Luxemburgo?
Dei umas zapeadas no jogo do Foguinho contra o Cruzeiro e vi o time da Raposa se arrastando. O Botafogo pressionou muito e se não fosse pelo pênalti desperdiçado teria conseguido o empate.
O Botafogo, como o Flu, dá a pinta de que esse ano não deverá passar por sufoco. Nenhum dos dois times ainda tem jeito de campeão, mas já mostram muito mais qualidade e equilíbrio do que em anos anteriores.
Santos e Grêmio ganharam sem fazer força e parecem ser os favoritões.
Ouvi uma conversa de que o Fla x Flu seria o último jogo do Maraca aberto. Se foi, vacilei, queria ter me despedido.
Hoje fechamos a rodada com mais 3 joguinhos. E o Ceará pode chegar lá na liderança com o Corinthians. Interessante não?
quinta-feira, 27 de maio de 2010
4ª RODADA BRASILEIRO - PARTE 1
Postado por RONALDO SANCHES às 09:17
Marcadores: Campeonato Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário