sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FORA DE FORMA?

Fora de forma é um jogador que está um pouco acima do seu peso e também sem o condicionamento físico necessário para a participação de uma competição profissional. Porém, ao olharmos para esse jogador, veremos a imagem de um atleta.

Ronaldo não está fora de forma. Ronaldo parece um tiozinho gordo da sua família, batendo bola num churrasco. Sua imagem é de um jogador aposentado faz anos, daqueles já com 45, 50.

Eu tenho 40 e não estou com essa barriga aí. É assustador.

É nítido que ele está apenas segurando e enrolando o que pode para manter os contratos, os patrocínios. Por ele, já teria parado faz tempo.

Imagina quando ele parar mesmo e puder relaxar de vez... o tamanho que ele vai ficar?

3 comentários:

Unknown disse...

Ronaldo ... Assim como o fenômeno acho que você está meio fora de forma ... Não fisicamente claro, mas sua escrita já não é mais a mesma ...

Não escreve mais sobre campeonato brasileiro, não escreve mais sobre o cartola ...

O que está acontecendo !?

RONALDO SANCHES disse...

Caro amigo Breno

A vida tá me dando um baile. Filho de 2 anos, novo filho chegando, trabalho, juro que vontade e assunto pra escrever não faltam, mas o tempo...

Ainda hoje vou postar minhas impressões sobre a última rodada.

Será que o Fluzão dessa vez vai?

abs

Ronaldo

Unknown disse...

Vamos ver ... Dessa vez acho que vai, mas está muito cedo ainda ...