Dois dias... dois grandes jogos. Ontem, o Santos levou, merecidamente. O Vitória lutou bravamente, mas foi derrubado pelo gol fora... e pela incrível habilidade do Santos.
O futebol praticado pelo peixe é de lembrar a Espanha de 2010. Digo que até um pouco melhor, pois o Santos é mais agudo, penetra a área de seus adversários com muita facilidade. O que sempre me impressionou neste time não foram as firulas de Robinho, Neymar e Ganso, mas sim o toque de bola de toda a equipe.
Hoje, mais uma grande partida, com frango, luta, raça e mais um golzinho fora determinante. O São Paulo foi valente. têm jogadores menos famosos que são excelentes, como Jean e Marlos. Tem Hernanes... que é um jogadorzaço.
Apostei no Inter. Tudo porque, recentemente, jogando mal ou bem o São Paulo sempre tem levado um golzinho em casa. Hoje não poderia faltar.
Rogério Ceni, tão experiente, foi muito infantil acabando com a última chance do São Paulo no jogo. Até uma criança de 1 ano sabia que o juizão ia marcar falta dele. E o escanteio foi por água abaixo. Tinga também foi um manezão. Conseguiu tomar dois amarelos em lances estúpidos.
Mas mesmo assim, contra tudo e todos, o Inter está lá... no mundial.
Lembro que há um ano atrás o Inter foi muito sacaneado por perder a Copa do Brasil. Hoje, ele ri por último, indo para as finais que o rival Corinthians tanto queria.
O Timão paquerou, mandou flores, escreveu poesias, mas no fim de tudo, a garota vai sair mesmo com outro.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
GOL FORA, TALENTO E RISADAS POR ÚLTIMO
Postado por RONALDO SANCHES às 00:49
Marcadores: Copa do Brasil, Internacional, Libertadores, Santos, Vitória
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário