sábado, 16 de fevereiro de 2008

Agora eu quero ver! Vamos partir para a Ingnorança!

Ah é Loteca, tá com graça né. Só me quebrando, só nos 7 pontos. Pois agora chega. Esta semana, ao invés dos míseros 6 reais, eu e meu amigo Erick de Franco Abraham, através de um mega-bolão, vamos jogar 24 reais! Uauuu!!!

OK, não é nada fabuloso, mas dessa forma ao invés de fazer apenas 1 triplo e 2 duplos, faremos 1 triplo e 4 duplos. Com certeza as chances de acerto vão aumentar. E essa semana é a Loteca Acumulada.

Segue o jogo:

Jogo 1 - Corinthians x Bragantino
Ainda dá medo de confiar no Corinthians, esse jogo tem cara de empate, mas temos que apostar na recuperação do timão e na força da sua torcida em casa.

Jogo 2 - Marília x São Paulo
Segundo meu amigo Erick a defesa do São Paulo vai segurar esse jogo de qualquer jeito. Por isso, decidimos tascar um duplo: Empate e Tricolor.

Jogo 3 - Ulbra x Grêmio
Não há muito escolha aqui. Temos que confiar no Grêmio. (mas pelo atual futebol do Grêmio um empatezinho pode rolar)

Jogo 4 - Itabuna x Vitória
Mesmo na casa do adversário o Vitória tem que fazer valer o seu tamanho e tradição. O Itabuna vem mal e perdeu sua última partida em casa.

Jogo 5 - Gama x Brasiliense
Humm... Dureza viu. Lá vem o Braziliense que me quebra direto. É o Fortaleza do Distrito Federal. Aqui vamos de duplo na vitória de ambos. Segundo meu amigo Erick, esse jogo não tem empate.

Jogo 6 - Guarani MG x Cruzeiro
Obrigação da Raposa vencer esse jogo mesmo jogando com um time misto.

Jogo 7 - Chapecoense x Marcílio Dias
Jogo duríssimo, dois times do meio da tabela que estão crescendo no campeonato. Mas vamos aqui dar um voto ao Chapeca, por estar jogando em casa e ter ido bem no meio da semana na Copa do Brasil.

Jogo 8 - Anápolis x Goiás
Eu aqui estava jogando seco Anápolis, mas meu amigo Erick me convenceu a acreditar no Goiás. Para tentar garantir optamos por um duplo: Goiás e Empate.

Jogo 9 - Bahia x Fluminense
Qualquer coisa que não seja vitória do Bahia é super zebra.

Jogo 10 - Cianorte x Coritiba
Jogo perigosíssimo. O Cianorte ainda não perdeu em casa, mas pega o Coxa que é mais time. Vamos de duplo: Empate e Coritiba.

Jogo 11 - Internacional x Guarany RS
Se o Inter não vencer essa vai vencer qual? Colorado seco.

Jogo 12 - Guaritinguetá x Ponte Preta
Esse é osso duro. O Jogo dos Líderes do Campeonato. Quem diria né? Por isso, aqui vai o Triplo.

Jogo 13 - Rio Preto x Santos
Mesmo sendo fora o Santos tem obrigação de levar os 3 pontos.

Jogo 14 - Juventus x Palmeiras
A mesma coisa vale pro Porco. Enquanto seu time tem Alex Mineiro, Diego Souza, Valdívia e outros, o Juventus tem o Vampeta. Tem que ganhar né Parmera!

Loteca Concurso 300


Nenhum comentário: