segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agora posso falar

Depois de domingo, mal tive tempo de acessar o blog. Sai do Maraca, cheguei em casa quebrado e apaguei. E na segunda, os compromissos de trabalho me tomaram o dia. Mas foi bom...pra poder pensar melhor.

Começando sobre o Loteca, não sei muito o que falar. O que posso dizer? A Loteca é jogo de inteligência, análise, visão ou é jogo de azar. Não sei mais. Me responda, como o Palmeiras pode empatar em casa com o último colocado do Campeonato? Quem joga, em sã consciência, empate nesse jogo? Não sei mesmo o que dizer. Você pega o volante na mão, olha os jogos e não sabe mais o que pensar. O São Paulo empata em casa. O Corinthians ganha fora, e da Ponte. O que podemos fazer contra isso? E olha que o Cruzeiro quase perde no Mineirão para o Villa Nova. Foi por pouco. Eu não sei mesmo o que fazer. Se alguém tiver alguma ajuda, conselho, ouvirei de bom grado.

Sobre a Final do Carioca, parabéns ao Flamengo, seu grupo e Joel Santana. Trabalharam muito duro por esse resultado. Ainda não ganharam nada, mas estão fazendo um trabalho digno.

O mesmo eu não posso dizer das pessoas que comandam o Botafogo. Mas sobre isso eu vou falar em um post exclusivo, pois merece. Essa Diretoria é uma vergonha.

A Taça Rio (Segundo Turno) vem aí e vai pegar fogo, pois Fluminense e Botafogo ficaram engasgados e o Vasco cresceu em auto-estima. Todos vão lutar por esse título.

Nenhum comentário: