sábado, 9 de fevereiro de 2008

Loteca da Ressaca! Acabou a brincadeira

E lá se foi o Carnaval. A Ressaca é grande (esse maluco aí do lado deve ser o Periquito do Parmera todo zoado de tanto apanhar no Paulistão) e o Concurso da Loteca 299 é um dos mais difíceis que já vi. Os Regionais estão cheios de clássicos e jogos complicados. É hora de usar os duplos e triplos com sabedoria. Lembrando que minha aposta aqui é a de 6 reais.

Jogo 1 - São Paulo x Santos
OOOOhhh Tricolor!!! Clube bem Amaaaaaaaaado!! Vou de São Paulo seco. Ainda dou o placar: 3x1 com dois de Adriano.

Jogo 2 - Flamengo x Fluminense
Fla x Flu, Maraca cheio (estarei lá) e um jogo duríssimo. Mesmo o Flamengo jogando com o time reserva é difícil prever algo. Por isso, triplo neles

Jogo 3 - Paraná x Coritiba
Eu sei que o Paraná joga em casa, mas ainda está em crise. Vou aqui de duplo: Coxa e Empate.

Jogo 4 - Brasil x Internacional
O Brasil está Tri-mal nesse campeonato, lá nas lanternas. Vai dar Colorado fácil.

Jogo 5 - Vitória x Bahia
Vixi Nossa Senhora, Valei-me Iemanjá e meu Senhor do Bonfim!!! Esse é o clássico da espiritualidade. Aqui não tem empate. Vou de duplo na coluna 1 e na coluna 2.

Jogo 6 - Atlético PR x Londrina
O Atlético está embaladaço, jogando em casa, vai vencer tranquilamente.

Jogo 7 - São Caetano x Paulista
O Paulista está igual a mulher de malandro, apanhando geral. Vitória do São Caetano.

Jogo 8 - Brazlandia x Brasiliense
É o jogo da Brasilidade. Só que um é lider e o outro está no fundo do poço. Vitória do Jacaré (para que não sabe, Brasiliense)

Jogo 9 - Vasco da Gama x Cabofriense
Ai! Que medo! Tenho que jogar no Vasco aqui, mas que dá um medo, dá. Com a bolinha que o Vasco vem jogando um empate não seria anormal. Mas vou de Vascão.

Jogo 10 - Palmeiras x Guarani
Parmera! Parmera! Parmera! Pronto, já animei o time dos Porco. Se não ganhar do Guarani pode parar e abrir uma Pizzaria ou Cantina Italiana. Vitória do Verdão.

Jogo 11 - Avaí x Figueirense
Tenho jogado no Figueira desde o início do Campeonato Catarinense, mas agora tenho que dar um crédito ao líder Avaí que vem fazendo ótima campanha e joga em casa.

Jogo 12 - Grêmio x Novo Hamburgo
Pôxa, precisa falar alguma coisa. É obrigação do Grêmio ganhar essa.

Jogo 13 - Ituano x Corinthians
Desculpem meus amigos Corinthianos, mas esse jogo é osso duro. O Ituano está embalado e jogando com sua torcida vai atropelar o Timão.

Jogo 14 - Goiás x Atlético GO
É clássico, mas vou acreditar na maior tradição do Goiás que vem bem no campeonato e está liderando seu grupo.

Loteca Concurso 299

Nenhum comentário: