quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Futebol na noite de quarta

Ontem tinha Futeba pra todos os gostos. Libertadores e Regionais.

No Paulistão o Coringão venceu e chegou no G4. Pode agradecer em parte ao Goleiro Felipe, que jogou muito e fez grandes defesas. Basta que São Paulo e Noroeste não vençam hoje que o Timão ficará entre os 4 primeiros. Olha, eu nem me lembro qual foi a última fez que eu vi o Corinthians na frente do São Paulo em uma tabela.

O Parmera vacilou ontem. Se fosse loteca tinha me quebrado. Até pênalti perdeu.

A Ponte Preta tomou uma paulada do Barueri e pode perder a liderança. As vezes fico pensando se a Macaca vai ser o "cavalo paraguaio" do campeonato.

E na Libertadores a Máquina Tricolor escapou por muito pouco. Podem ajoelhar na frente do Goleiro Fernando Henrique e pedir perdão. Ele pegou tudo, algumas defesas incríveis. Eu acho que esse cara é um bom goleiro. Ele fecha mesmo, quando joga contra o Flamengo então... O Problema é que ele é do tipo que pega as impossíveis e, as vezes, aquelas mais facinhas...já sabe né...Peru...ou pra quem preferir, frango mesmo...

Thiago Neves foi mais discreto ontem. A Defesa ficou apavorada. E se fosse o Boca ou River lá na Argentina? Agora quem foi muito mal foi o Washington... Parecia um Poste de tão duro... Mobilidade zero.

Por tudo, pela estréia, esse resultado foi ótimo. E acho ainda mais. As coisas estão acontecendo na hora certa para o Flu. A Diretoria, Comissão Técnica, os Jogadores e a Torcida achavam que o Flu era o Real Madrid, o Super Time... Tomaram uma paulada na cabeça no Carioca... Ontem sentiram a pedreira que será a Libertadores... Tudo isso vai acordar o time e deixar todo mundo de pé no chão... mais pianinho mesmo.

Nenhum comentário: