segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Rápida Análise das Rodadas

É, a Loteca acho que nem jogando 100 reais dá pra ganhar essa mardita. Ainda mais com esse "timaços" do Corinthians e do Santos que não conseguem ganhar nem do Asilo Nossa Senhora dos Anjos. Nem o São Paulo me ajudou. Fora o Vitória que conseguiu perder pro Itabaiana, um dos lanternas. Assim, só fiz 10 pontos.

No Carioca, a sina do Vasco continua. São 20 anos sem vencer finais contra o Flamengo e 11 sem vencer um jogo decisivo. Isso é pra lá de freguês. Domingo tem decisão, jogão entre Fogo e Fla.

No Sul o Grêmio ganhou com gol de Roger, de pênalti. Será que ele se recupera?

Em Minas o jogo mais maluco foi a derrota do Galo para o Social. Juro que nunca em minha vida vi um jogo igual aquele. Nunca vi um time massacrar tanto o outro e ainda perder o jogo. Foram 43 finalizações, sendo muitas de gols praticamente feitos. O Goleiro do Social fez uma partida memorável, para gravar em DVD e mostrar para os filhos.

Do Paulistão nem quero falar. Só o Porco honrou a camisa. E curioso foi a Ponte meter 3 no Guará e quebrar o lider na casa dele. Tá bem mesmo a Macaca. O Corinthians quer entrar pro Guiness Book como o time que mais empata numa temporada.

Nos outros regionais rolou tudo no previsível. Nenhuma grande zebra. Cruzeiro, Inter, Coritiba, Goiás, Bahia e outros seguiram conforme o esperado.

Bem, a semana está começando e teremos muito futebol. É só ficar de olho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que Corinthians e Santos prejudicaram a loteca de muita gente, mas a gazelinhas não ficaram muito longe...
Eu assisti o jogo do Corinthians e fiquei de olho no jogo dos bambis, o timão não jogou nada e o time depende da molecada e as gazelas sentiram falta do "Rick" na marcação, acho que pelo andar da carruagem classificam Ponte, Guará, Palmeiras e as bibas.

RONALDO SANCHES disse...

Sim Amigo Ismael, mas o São Paulo perder para o Marília foi um resultado normal, afinal o Marília jogava em casa e é um bom time, venceu o Palmeiras lá, tem retrospecto. Esse foi um jogo, que eu ia jogar duplo: Marília e Empate, mas mudei em cima da hora. O que não pode é clube grande empatar em casa ou perder para o Lanterna. Isso é dose.

Anônimo disse...

É verdade, mas só lembrando, o Palmeiras GANHOU do Marília lá, gol do Elder Granja de falta. Mas eu tinha certeza que o SP ganharia esse jogo, colocaria nos Bambis tb.