O Corinthians bobeou e perdeu a chance de abrir uma boa vantagem sobre o Botafogo. Perdeu gols decisivos, fez um pênalti totalmente desnecessário e tomou um segundo gol no erro de sua defesa.
O Botafogo como sempre teve muita vontade e marcação, mas pouco futebol. Dependeu novamente de um cruzamento na área e teve sorte. Esta tem sido a tônica do Botafogo, um futebol de muita força e vontade, mas com pouca qualidade. Túlio e Wellington Paulista fizeram uma partida horrível e devem estar preocupando Cuca.
Porém, como diz Muricy, futebol hoje em dia é aplicação. Com isso, o Botafogo poderá jogar do jeito que gosta em São Paulo: fechado, marcando muito e saindo no Contra-Ataque. A vantagem do empate é perfeita para isso.
O Corinthians também não foi uma maravilha. Teve rompantes de melhor toque de bola, fez um gol todo construído por passes, mas afrouxou na marcação em alguns momentos. Após o empate o time sentiu e se desarrumou. O pior para o Timão serão os 4 desfalques para o jogo de volta. André Santos e Fabinho farão falta demais.
Acho que com os desfalques Acosta sairá jogando na semana que vem. O que Mano escalará nas outras posições nem tenho idéia.
Não tenho gostado das atuações de Dentinho. Apesar dos elogios da imprensa ele para mim não tem sido esse jogador todo. Ele precisa funcionar muito mais durante uma partida para merecer esse crédito. Dentinho está parecendo um Gil melhorado. De cada 5 ele ganha uma.
Ficou difícil para o Timão, mas ainda dá. Para o Botafogo é colocar os nervos no lugar e fazer um jogo estratégico lá no Morumbi.
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Botafogo vence nos erros do Corinthians
Postado por RONALDO SANCHES às 00:06
Marcadores: Botafogo, Copa do Brasil, Corinthians
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Simples:
André Santos - Everton Ribeiro.
Lulinha - Acosta.
Fabinho - Nilton.
Carlos Alberto - Alessandro.
Achei esse Botafogo bem fraquinho, só tem a jogada do cruzamento do lateral direito, que inclusive não joga.
Ontem não foi só o Dentinho que decepcionou, o André Santos falhou muito na marcação e aquele Fabio Ferrera não entrou bem no jogo.
Acho ainda que dá timão, é Morumbi lotado e a cariocada tremendo.
Lógico que ele mudará o esquema de jogo também, pq o Acosta caindo pela direita com aquela velocidade seria engraçado.
O Corinthians terá que ter muita atenção para não tomar um gol primeiro. Se isso acontecer o jogo estará perdido.
Postar um comentário