segunda-feira, 26 de maio de 2008

Humm...Palmeiras, Palmeiras...

Semana passada eu disse que esse time não tava me convencendo. A imprensa apontando como um dos favoritos pra tudo, mas a Copa do Brasil já foi e o Brasileiro tá estranho. Léo Lima... Humm... Que dureza... E parece que tá rolando algum probleminha no grupo, sei não. A cara do Kleber no jogo... Não tava de bons amigos. Tô achando que logo, logo, o Luxa vai mandar uma meia dúzia embora. Ainda mais com o monte de jogadores que a Traffic está trazendo. Eu que tinha apostado em vários jogadores do Porco no Cartola me dei mal. Meu centroavante era o Alex Mineiro... e o figura na hora do Pênalti... Além dele eu tinha o Denilson que não repetiu a boa atuação do último jogo. Fora que joguei seco neles na Loteca. Ah! Porco! Só tá me quebrando.

Nenhum comentário: