quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu não vou no Bloco dos Abobados

Faz uma semana que eu estou dizendo que o Flu vai passar pelo Boca, que o Boca não é esse bicho-papão. E todo mundo me chamando de doido.

Os comentaristas da nossa TV então ficaram fazendo um dramalhão mexicano, como se jogar com o Boca fosse uma tragédia.

A verdade é - sempre que um time Brasileiro quiser mesmo jogar vai vencer o Boca. Mas jogar com inteligência, sem cair na armadilha dos caras.

Anotem: Eles virão para o Brasil, com a obrigação da vitória, mas vão cozinhar o jogo e querer comer pelas beiradas. Não pensem que o Boca virá pra cima. Como sempre, eles vão esperar pelos erros do adversário. O Flu tem que usar o seu direito de jogar no contra-ataque e também jogar por seus empates de 0x0 e 1x1.

Espetáculo é lá no Circo.

O Flu vai passar.

5 comentários:

Anônimo disse...

É Naldão, como sempre palpitando contra o timão, não tem jeito, virou carioca mesmo...

Unknown disse...

concordo com vc ronaldo!!
o flu passa e perde pra LDU!!
abss

RONALDO SANCHES disse...

Mas veja Ismael como eu palpito com a razão e não com o Coração:

- Acertei o empate do Flu

- Acertei que o Vasco conseguiria os 2x0 (mas o Edmundo...)

- E o Bota por muito pouco não segura o 1x1.(mas aquele Goleirinho na falta...)

Fiquei muito próximo dos 3 acertos.

E aproveitando: Fico feliz de ver o Timão nas finais recuperando sua Tradição e Respeito. Deixou de ser um bando e voltou a ser um time.

RONALDO SANCHES disse...

Eduardo, Flu passar pelo Boca e cair com o LDU?

Anônimo disse...

Realmente, o Mano provou ser um baita técnico.