terça-feira, 13 de maio de 2008

NASCEU O ANTONIO PESSOAL!!!



O Arquiba é um Blog sobre futebol e talvez você possa pensar: "O que isso tem a ver com Futebol". Tudo, digo eu. O nascimento do meu filho está diretamente ligado às estatísticas sobre as maiores torcidas do Brasil.

Pois eis aí mais um RUBRO-NEGRO. Cresce ainda mais a torcida do Mengão. Prometi a ele, hoje no berçário, que daqui há um ano ele estará indo ao Maracanã pela primeira vez. Vai ser demais! E lógico que meu filho também terá um profundo carinho pelo Timão e vai aprender a cantar: "Aqui tem um bando de louco!!!"

O moleque nasceu hoje, às 11:22, um Carioca Legítimo, como seu Pai não pode ser.

É Antonio... Futebol é uma das coisas legais que você vai aprender com o Papai.

7 comentários:

Anônimo disse...

Man, quero deixar aqui registrada a minha felicidade pelo nascimento do Antônio.
Eu conheci a história do Antônio, antes mesmo dele saber que um dia viria ao mundo. À Priscilinha, que sempre soube o que quis e soube como chegar lá, quero deixar também um beijão e desejos de muitas felicidades.
Assim como o pai, que é meu grande amigo, irmão de verdade, com o nascimento do Antônio esse elo aumenta mais um pouquinho.
Muita paz, saúde e alegria na vida do Antônio e de vocês!!!

Beijos e abraços do "Tio Dario" :)

Leandro Bravo disse...

Esse muleke nasceu bonito como a mãe e venho como o pai... não tenho dúvidas que é meu filho...

olha a altura dele? puxou a mim...

É Pri, teremos que revelar ao Rô...

PARABÉNSSSSSS PAPAIIII

Anônimo disse...

Parabéns Ronaldo, começa agora uma história de parceria e amizade, sei, como pai, que existem sentimentos que só um filho pode causar, também sei que vc cuidará pra que ele tenha uma evolução espiritual em detrimento da material, que vai prepará-lo para cooperar e não competir, começa mais uma história de aprendizado, vc o ajudando com a vida, e ele te ajudadando a ser PAI. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Ronaldo, esse momento é único. Inesquecível. Até hoje não me esqueço da primeira vez que segurei o Francisco!!! Aproveite muito. E, como diz um samba de Maria Bethânia: "Que seria de mim, meu Deus, sem a fé em Antônio...
Parabéns para toda a família.
Marcelo de Mello

Anônimo disse...

Só não entendi o motivo do castigo. Rubro-negro e ter carinho pelo Corinthians? Quanta maldade !!!
Mas, parabéns!

Unknown disse...

Ronaldo, PARABENS pelo muleke !! PARABENS para a Priscila....e que o Antonio traga muitas felicidades para vcs !!!

Ontem, alem do nascimento do Antonio, o Rogerio Skylab esteve no Jô Soares, mais uma vez..rsrsrsr...sem comentários!!! Vc viu ?

Anônimo disse...

Ronaldo e Pri, só à partir de agora é que vces vão saber a felicidade do que é ter um pequenino que dependerá de vces pra tudo e que trará as maiores alegrias e preocupações das vossas vidas e nos dias de maior cansaço, vces vão perceber o quanto faz falta 5 minutos de sono ! Mas é maravilhoso cada momento ao lado dessas peças !

Parabéns e que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas !

Tio Jhonny, Raquel, Gabriel e Júlia