quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ké ké ilson Mané?


Ké ké ilson? Pára com ilson? Que foi essa quarta-feira? Foi a quarta-feira do "4".

Primeiro o Mengão meteu 4 no América pela Libertadores.

Depois o Timão surpreendentemente meteu 4 no Goiás. Nem o mais animado dos Corinthianos esperava isso.

Depois o Parmera tomou uma trauletada de 4 do Sport. Nem o mais pessimista dos Palmeirenses esperava por essa.

Que mundo é esse Mané?

Que coisa... Olha lá hein Porcada. Se essa defesa jogar assim domingo, sei não. Aí jogadores da Macaca, uma boa jogada é a bola na área.

Falando sério agora, acho que o Palmeiras perdeu a competição mais importante. O Paulista vai ficar de consolação. Eu ainda mantenho minha opinião de que o Porco será campeão domingo.

O Cruzeiro, o qual achei que cairia na Libertadores, me deu um cala boca e despachou o Boca. Difícil de eles reverterem.

O Galinho, que sufoco, passou apertado pelo Náutico. Parabéns para sua torcida que compareceu em peso mesmo após a goleada sofrida no último domingo. Existem algumas torcidas que jamais fariam isso.

O Fim de semana promete.

2 comentários:

Leandro Bravo disse...

Rô, o Cruzeiro não despachou o Boca... foi 2 x 1 pro time argentino. O que tá em discussão agora é que o juiz paralisou a partida por causa de uma pedra atirada no bandeirinha e não terminou o jogo, fazendo com que os pontos sejam revertidos pro Cruzeiro e ainda pelo placar de 3 x 0. É o que tá no regulamento, mas não sei se será crumpido!

RONALDO SANCHES disse...

Leandro, o despachou é por minha conta, é o meu palpite, eu sei que tem segundo jogo. Mas acho que o Boca já era. Sacou? ;)