sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FECHANDO A 17ª

Fiz uma pipoca, abri uma Antartica e me acomodei no sofá pra ver o Flu e o meu querido Kieza Seleção... novamente escalado no meu time do Cartola. Ele não me falhou dessa vez. Agora o cabeçudo do Ruy, que também escalei, foi bem meia boca. Mas enfim, o Flu venceu. Roni, Conca e Luiz Alberto foram os destaques... mas o Wellington Monteiro... Maldito tirou 5 pontos do meu lateral com aquele pênalti. E os passes errados? Como está jogando mal esse maluco. Detalhe: o Maraca parece um campo para criação de bodes.

Com o 3xo do primeiro tempo, pontos garantidos pro Arquiba, passei para o jogo do Porco, para ver o segundo tempo. Um jogaço, lá e cá, corrido. O Grêmio encarou o Parmera e não venceu por pouco. Se Clayton Xavier me deu alegria pelo gol, Diego Souza se escondeu do jogo.

E o Barueri? Tá fácil jogar com ele lá na Arena hein? Mais 3 pontinhos pra sacola...

2 comentários:

Modenesi disse...

to puto com minha atuação no cartola... nao so pq fui mal, mas pq perdi 9 cartoletas na rodada...

e o kleber me tirou 7 pontos!!!

toma no cu, imbecil!

Rafael Galdin disse...

Nem fala, Modenenesi... também escalei o Kléber. Me lasquei...rs