quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UM BOM NEGÓCIO PRO FLAMENGO

Muita gente vai dizer que é despeito, mas quem me conhece sabe que eu estou falando sério. Acho que o Flamengo deu sorte em cair fora da Sul Americana.

O Flu terá que viajar para o Peru ou Venezuela, em plena reta final do Brasileiro. Ainda acho isso muito risco na atual situação... mas tem gente nas Laranjeiras que acha ótimo. Vamos ver no que vai dar.

Quero comentar um fato estranho nesse jogo de hoje: se o Flamengo corresse 50% do que correu nessa partida, durante o Brasileiro, tava lá em cima da tabela. Eita timinho que precisa de um motivo pra jogar. É muito fraqueza mental mesmo.

3 comentários:

Modenesi disse...

Concordo com você Ronaldo...

Ainda mais o Flamengo, time todo desfalcado, que não ta conseguindo jogar nem com meio time em apenas uma competição, imagina em duas?

Além disso, nem Fla nem Flu tem time pra vencer a Sul-Americana...

Abs

Unknown disse...

Bem ... Por mim ... Agora ... Pode botar time reserva ...

RONALDO SANCHES disse...

É Breno, mas eu não acho que o Flu vá de reserva não. No máximo um misto, ou seja, ainda é risco. O Flu está me lembrando aquele aluno que tem um trabalho de escola monstruoso pra fazer, mas que está deixando o tempo passar... e o dia da entrega vem chegando... vem chegando...