quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A BOLA QUE ROLOU NA QUARTA-FEIRA

Bem, vamos falar do jogo que abriu a 34ª rodada do Brasileiro. O São Paulo ganhou ou perdeu pontos? Eu acho que ganhou. Nesse campeonato tão apertado (que pode até ser decidido por número de vitórias, saldo de gols...) ter levado esse pontinho poderá fazer a diferença. Ainda mais depois de 3 jogadores expulsos.

Foi um grande resultado na partida, que em minha opinião, era a pior dessa série dos últimos 5 jogos do São Paulo. Agora o Tricolor só pegará adversários mais fracos: Vitória, Botafogo, Goiás, Sport... jogando com vontade dá pra vencer todos numa boa. E aí já sabe né? Caneco na mão.

Talvez os desfalques e expulsões compliquem o São Paulo contra o Vitória. Apesar do jogo ser no Morumbi, o time vai ter que mostrar a força do elenco.

O Grêmio mostrou porque está nessa posição neutra no campeonato. Futebol meia boca = posição meia boca. Tá tudo certo. É o time do genial Paulo Autuori.

E falando em genialidade, o que dizer do Botafogo pela Sul Americana? Tomou um sacode do Cerro. Para mim, definitivamente, o Estevam Soares não está passando no teste do time grande. O Botafogo não se defende bem e não sabe se posicionar para o momento em que perde a bola. Sempre está desarrumado e não se reposiciona bem. A defesa é muito fraca, como se não houvesse entrosamento (e não há!). Torcedores do foguinho! Vocês são guerreiros de aguentar um calvário como esse. Parabéns...

Agora, será que no fim de semana o time vai entrar abalado contra o Coxa? Se não vencer volta pro risco de rebaixamento. É mais uma decisão, em casa... o que já não sabemos mais se é vantagem para o Botafogo.

7 comentários:

Modenesi disse...

Acho q o Botafogo se fudeu, alem de perder perdeu andre lima pro Brasileiro... Agora ta na merda

JP Fotografia disse...

Borges e Washington, a gente nao aguenta mais vcs !!!!! Alguem quer? Vai pro Flu, Mengo, Botafogo, curintia, sei lá.....mas vcs não podem vestir a camisa do São Paulo, que já foi do Careca, França, Luis Fabuloso....Desculpem o desabafo!!! Mas quem joga ou jogou bola, quem gosta, quem acompanha...sabe do que estou falando!!

Modenesi disse...

Borges ta mal tb?

Nao o tenho visto muito jogando nao...

O Washington eu conheco, mas o Borges ser ruim é novidade pra mim...

RONALDO SANCHES disse...

Aceitamos Borges sem pestanejar, num miléeeeeeesimo de segundo. Damos em troca Denis Marques e ainda MAAAXIIII. LEVA 2 POR 1 MEU FILHO!!!!

JP Fotografia disse...

O Borges tá pra fechar com o Gremio, portanto ele nao tá nem ai pro SP. Ele andou em campo contra o Barueri, e ontem fez aquela prezepada. Tá desmotivado, não tá afim, entao pede pra sair....Não que o Borges seja ruim, mas tb nao é nenhum matador...fez lá seus gols, contribuiu muito no ano passado, mas o jogador nao tá comprometido com o time, pois está de saida pro Gremio. Agora, Ronaldo, essa sua proposta, nao dá filho...nem 2 por 1....Nao tem uns melhorzinhos!?!

RONALDO SANCHES disse...

É meu filho, nào gostou da proposta né? É pra vc aprender a parar de reclamar do que tem, porque tem gente bem pior por aí... Isso que eu nem falei do Gil!!!!! Pronto! 3 por 1, leva o gil, leva, leva, levaaaaaa!!!!

Unknown disse...

o Gil que era do curintia!?! Os 3 pelo Borges?? Olha que agora melhorou a proposta.....rsrs