quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ONTEM CONTRA... HOJE A FAVOR.

Não adianta. Eu vou morrer, todo mundo vai morrer, o aquecimento global vai acabar com tudo, mas não vai entrar na cabeça do pessoal: juiz erra contra e a favor. Ninguém entende isso. Todo mundo acha que é o mais perseguido, o mais sacaneado, o mais tudo...

Hoje o Sport só não venceu porque o juiz não deixou. Queria saber se o Presidente do Palmeiras tem alguma coisa pra dizer. Se vai bater nesse juiz quando o encontrar na rua.

Começando pela expulsão de Durval que só aconteceu por um primeiro amarelo totalmente injusto. Depois de dar vários cartões para o Sport, o árbitro não teve o mesmo critério em uma falta feia cometida por um jogador palmeirense. Durval reclamou com razão... e foi amarelado.

Depois, tivemos uma atitude bizarra e de pura covardia. O árbitro apita no lance do segundo gol do Palmeiras, marcando o impedimento, olha para o bandeira e vê que ele não marcou nada... aí ele volta atrás e deixa o lance seguir... depois de ter apitado. Um absurdo que nunca vi parecido em toda a minha vida. Ele deve ter pensado: humm... não posso errar contra o Palmeiras, já que o jogador não estava mesmo impedido. Mas até aí, sorry juizão... seja homem, porque você apitou.

E só pra explicar para quem não sabe: o SporTV colocou o lance sem o áudio de narração, só com o som ambiente. E o apito é nítido.

Para quem ia perder 3 pontinhos, o Porco pode dar graças por esse aí que ficou na mão. E quem não vence o último colocado em casa não merece ser campeão.

Olha o São Paulo aí gente, ficando sozinho na parada... Se vencer o Vitória, serão 3 pontos de dianteira.

Agora diz aí: quem nesse planeta terra, que fazendo a simulação de jogos do Brasileiro, colocou esse jogo do Palmeiras como empate? Zebraaaaaaçaaaa!!! A parmerada já contava com esses pontinhos no bolso...

Só falta o São Paulo vacilar no sábado...

5 comentários:

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, quer que eu diga mesmo? Eu coloquei esse resultado na minha simulação, basta voce meu comentario no outro posto sobre os resultados desta rodada. Disse que o Palmeiras empataria e o São Paulo ganharia.
Aliás, voce continua acreditando só no São Paulo né?! Tudo bem... Só não venha beber comigo pra comemorar o titulo do mengão porque vou mandar voce pra São Paulo.

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Marcelo,

Não é uma questão de acreditar só no SP, mas achá-lo favorito.

E me diga: se vc acha que ele vai vencer o Vitória, em qual jogo ele irá tropeçar para que o Flamengo leve o título?

Só uma derrota contra o Botafogo será suficiente? Será? Eu não sei não, mas depois do empate do Palmeiras ontem tá cada vez mais fácil pro tricolor paulista.

abs

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, voce já está julgando que o Flamengo vai perder pro Nautico. Já falou que o São Paulo vai abrir 3 pontos se ganhar... O Flamengo ganhando do Nautico, continua 2 pontos atrás do São Paulo.
Já sobre sua outra pergunta, vou te falar, apesar de achar que só com a derrota pro Botafogo o Fla já passa eles, ainda acho que empatam com o Goias fora.

O Palmeiras eu nem digo, que vão empatar com o Galo em casa e perder pro Botafogo no Engenhão. Pode anotar esses resultados ai.

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Aí vc acertou Marcello.

Eu não acredito em vitória do Fla nos aflitos. E trazer só um ponto de lá para mim dificulta ainda mais as chances de título do Fla.

abs

Unknown disse...

Ronaldo, os seus amigos cariocas ai querem que vc escreva como torcedor. Eu que te conheco ha anos, posso dizer que a sua postura sempre foi de analista de futebol, deixando um pouco a paixão de lado. Concordo com varias coisas que vc escreve, e outras não, mas na maioria das vezes, vc é sensato. Se seu blog fosse de torcedor se chamaria Arquiba do Rubro-negro, e acho que não é o caso. O Flamengo tem chances de ser campeão??? Tem !!! Tá jogando um bom futebol, mas o SP tá com vantagem, caso cumpra com os seus compromissos. E ai meu amigo, 4 titulos seguidos, os São-paulinos serão odiados 1 milhao de vezes mais...