quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A CHORADEIRA DA RETA FINAL

Em um campeonato tão bonito como esse é um pouco decepcionante ver grandes equipes começarem a chorar, apelar, arrumar desculpas.


Penso que agora não é hora disso. É hora de mostrar quem é mais fo%^$# mesmo.

De tudo que está sendo falado, julgamentos, arbitragens, mudança de locais de jogos, acho que a única coisa errada mesmo é a perda de mando do São Paulo contra o Sport. Tivemos outras invasões esse ano sem punição.

Não concordo com a reclamação sobre a mudança de Corinthians x Flamengo para Campinas. Porque não fazem o jogo no Sábado então? Concordo com a Polícia Militar, Corinthians e Palmeiras jogando no mesmo horário e no mesmo dia é um grande risco. (pergunte pro pessoal do Metrô de São Paulo o que eles acham?).

Eu pergunto também. Onde foi realizado o jogo Santo André x São Paulo? Com mando do Santo André? Eu respondo: Ribeirão Preto. E onde foi jogado Corinthians x Palmeiras? Eu respondo de novo: os dois jogos em Presidente Prudente. E aí? Não é campo neutro?

Está se tornando uma marca do futebol brasileiro a incapacidade dos dirigentes de conseguir analisar as situações com bom senso, com justiça. São sempre dois pesos e duas medidas, o que vale pra mim, não vale para o outro. Estão sempre pensando em interesse próprio.

Repito: É hora de jogar bola e ser homem. Chorinho é coisa de criança...

Nenhum comentário: