segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A importância de um Goleiro

Ano Passado, o Botafogo se deu muito mal em todos os campeonatos que disputou. Muito disso aconteceu pela falta de um bom goleiro. Ontem no Maraca, o Flamengo sentiu a falta que Bruno faz. Diego falhou no primeiro gol do Flu. Falha que acabou comprometendo seu comportamento nos gols seguintes. Enfim, ter um bom goleiro faz toda a diferença.

3 comentários:

Leandro Bravo disse...

Análise do jogo de quem foi ao Maraca.

Diego falhou nos 2 primeiros gols do flamengo e no último. E no terceiro gol a zaga reserva do flamengo mostrou o quanto ela é inútil.

Rodrigo Arroz marcando Conca?! É pra rir, ou então chorar.

Fui ao jogo pra ver a atuação de Kléberson e Tardelli. E gostei muito do que vi.

Marcinho precisa de mais humildade e não achar que por ter um pouco mais de habilidade que os outros (será?), que poderá resolver tudo sozinho.

Num segundo tempo que o Flamengo estava dominando e o Flu recuado, levar 4 gols assim é inadimissível.

Joel manda o arroz pro lixo, pois esse está estragado! Abraços,

Unknown disse...

Ronaldo me desculpe, mas o goleiro de vcs falhou em todos os gols...Me lembrou muito o gaveta no Bangelão. Sabe que parecia, que o goleirão faltou e colocaram um cara da linha pra jogar no gol...sabe aquele cara que nas brincadeiras joga no gol...poe luva, coloca aquela camisa de manga cumprida....meu deus !! E o Tiago Neves, até caneta deu dentro da area...Mas nao mudou nada, os 4 gdes do Rio, estao ai...Muito diferente daqui de Sampa....

RONALDO SANCHES disse...

Mas Pablo, eu disse isso, falhou no primeiro e isso trouxe consequência para todos os outros. Muito fraco o Diego. E até foi muito ingênuo para um profissional. Como ele falhou no primeiro gol, no segundo ele quis sair antes, achando que o Thiago ia mandar no mesmo lado. Te juro pelo meu filho que nem nasceu, eu pensei antes de ele bater: "ele vai mudar o lado". E o Diego, que é um profissional, nem se ligou nisso. Como vc disse, nem jeito de goleiro ele tem. Parecia um cara improvisado.