Pensei que o inacreditável de hoje, seria a vitória do Boca no Mineirão. Sinceramente não acreditava que a Raposa não conseguisse vencer o time argentino.
Mas o Flamengo... Incrível. Ninguém poderia imaginar isso.
Sempre repito aqui no Blog. Vou cansar de dizer isso. Flamengo e Corinthians com confiança e jogando contra times menores sempre se lançam ao ataque. Mesmo sem precisar. E o Fla foi bobo em não cozinhar o jogo quando tomou 1x0.
Lembrou muito o jogo contra o Santo André na final da Copa do Brasil. Os empates de 0x0 e 1x1 eram do Flamengo, mas o clube se lançou ao ataque e deu os contra-ataques para o adversário.
Mas não foi só esse o problema do Flamengo. O time jogou em ritmo de treino, pegando pouco, deixando o adversário jogar.
Ontem, Renato Gaúcho disse que show não interessa, o importante é vencer. Acho que nesse momento ele deve estar ainda mais certo disso.
Joel vai viajar de cabeça inchada. Foi muita festa e pouco futebol. Foi o maior vexame da história do Flamengo. Um amigo, Botafoguense, me disse que foi como a desclassificação para o River. Eu digo que foi muito pior, pois o Flamengo jogava em casa com uma vantagem bem mais tranquila.
Grandes times cairam em competições esse ano mesmo sendo Favoritos: Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e agora o Flamengo.
A bola não perdoa.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
DEPOIS DA BONANÇA, A TEMPESTADE
Postado por RONALDO SANCHES às 23:48
Marcadores: Flamengo, Libertadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Pois é....estamos fora!!
O cheiro de merda vem de longe, sempre disse que esse goleiro de merda ia entregar em um jogo decisivo!!
Tentou contra o Botafogo e conseguiu contra o América. Só uma coisa resume a decepção...não irei mais ao maraca esse ano e quiçá ano que vem!!
Enfim...até!
Edurado.. culpar o Bruno não tem sentido nenhum...pelo menos na minha opinião.
O problema foi o circo que o Flamengo armou no começo do jogo com o America em campo... só esqueceram de convidar os mexicanos.
O fato do time ter ganho o carioca tirou um peso que não deveria ter saido das costas dos jogadores, o peso da necessidade de ganhar sabiam que a torcida estaria em peso no maracana e contaram com isso tambem, torcida não ganha jogo e nem tradição.
Rumo ao Brasileiro agora.
O Corinthians foi pra frente e se arriscou pq a torcida empurrou, estavam comemorando até arremesso de lateral, mas pelo menos jogou bem e ganhou.
O Flamengo não jogou nada e apanhou de um time fraquíssimo, e concordo com o Eduardo, esse goleirinho é bem fraquinho.
Ahhhhh não acredito... gente vocês estão parecendo aqueles torcedores fanaticos que dão opinião de acordo com seu estado de espirito...
O Flamengo não jogou mal de maneira geral... apenas finalizou mal e o Leonardo que substituiu o F. Luciano estava claramente sem ritmo de jogo, exemplo do 2º gol, esses pequenos detalhes definiram a partida.
Voltando a falar do Bruno, teve culpa apenas no segundo gol que na minha opinião sai mal pra kct.
Pelo menos o Joel ficou até o fim da participação do Flamengo na Libertadores, isso que é técnico fiel!!!
Bruno não foi o responsável pela derrota do Flamengo. Foram dois gols de bola desviada e o outro foi num contra-ataque de 5 contra 3.
O Flamengo perdeu esse jogo porque não teve um técnico que traçasse a melhor estratégia de jogo. O Corinthians se arriscou porque precisava de 2 gols. O Flamengo não precisava de nenhum e podia até perder. Por isso deveria ter jogado de forma fechada, deixando que o adversário tomasse uma atitude.
As equipes Brasileiras precisam perder a vaidade, achar que precisam provar alguma coisa para o público. Temos é que ganhar os jogos.
Que coisa hein Ronaldo !! Meus deus....Vc tava no Maraca? Bom, nao vi o jogo, tava no Morumba, mas acompanhei pelo radio. Vai entrar pra Historia do Mengo. Nao sei se a postura do time foi a mesma do Palmeiras X Sport...mas que teve muita festa antes do inicio, como aquele jogo nao tivesse importancia nenhuma...isso teve. Perder faz parte, mas dessa forma é cruel.Bom, vc estava comigo naquela derrota do SP X Velez...perder libertadores em casa, é de matar!!!
Não fui ao Maraca Pablo. Tô meio gripado e só vi de casa. Mas achei bem pior que o jogo do Sp com o Velez. Para mim é a maior derrota da história do Flamengo. Não houve outra igual.
Postar um comentário