Agora falta apenas um joguinho (Inter x Galo) para que todos os times tenham o mesmo números de jogos e as posições da tabela sejam definitivas.
Sendo direto, pois estou sem tempo e atolado de trabalho: Sábado vi o jogo do Flamengo que foi previsível. O Santo André segue rumo ao rebaixamento. Pet comeu a bola, Zé Roberto fez uma partida decente e Lenon mostrou que de todos os garotos é o mais adaptado ao mundo adulto... está jogando muito bola. Mas ainda é cedo pra dizer que o Fla mudou alguma coisa. Vai ter que suar muito pra fugir do Z4. Seu próximo jogo é o Atlético PR, na Arena da Baixada... um empate já será milagroso.
No domingo comecei vendo o grande jogo: São Paulo x Palmeiras... decepcionou.
Tava muito chato, então mudei pro drama: Flu na Vila. Na semana passada, eu disse para nosso amigo "Anônimo" que esse jogo era bem mais difícil que enfrentar um Santo André no Maraca... e não deu outra... mais uma derrota. Flu x Náutico na próxima rodada será imperdível... uma verdadeira decisão. Se o Flu perder caiu mesmo.
Depois vi o Foguinho contra o Grêmio, quase entregando de novo. Aí, se Castillo é goleiro eu sou Astronauta. E o Wellington na zaga? Que pavoroso... espanou bola, fez pênalti, um profissional jogando como peladeiro. O time do Botafogo tem diversos jogadores desse nível e talvez esse seja um dos motivos para oscilar tanto nas partidas.
Fecho dizendo que o Inter foi a surpresa da rodada. Mesmo desfalcado deu um pau no Goiás e com uma molecada... que não sei não... tem muito futuro. O Inter está mostrando que terá banco para encarar essa reta final do campeonato.
domingo, 30 de agosto de 2009
FECHOU A 22ª
Postado por RONALDO SANCHES às 23:41
Marcadores: Campeonato Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não estou lendo nenhum comentário sobre os cavalos paraguaios nesse blog.
Quais eram mesmo?
Não acho que voce está analisando o Flamengo com seriedade. O proximo jogo sera uma pedreira, com certeza, sera muito dificil ver uma vitoria do Fla, mas não acho que estamos fugindo do Z4 e sim correndo atras do G4.
Enquanto existirem times como Sport, Nautico, FLORminenC, Botachoro e alguns outros, o Flamengo não corre risco de cair.
Abraços e saudações rubro-negras.
Postar um comentário