sábado, 15 de março de 2008

Dá um tapa na Cabeça que a Loteca vem aí!

Caros Amigos, novamente com um pouco de atraso, mas o Post da loteca está aí. Porém, com algumas mudanças.

Antes, quero explicar que, esta semana, não farei bolão com meu caro amigo Erick Abraham. Discutimos alguns jogos, conversamos, mas depois pensei um pouco e resolvi mudar a estratégia para esse concurso. E como mudei sem conversar com o meu caro friend, não é justo que ele pague pelo jogo. Assim estou fazendo um jogo solo, de 8 reais, com 4 duplos.

Falando de Estratégia, quero colocar que o objetivo não será mais fazer os 14 pontos, mas sim fazer os 14 pontos com o menor número de pessoas possível. Já vínhamos jogando assim faz algumas semanas, mas agora, pretendo ser ainda mais incisivo neste comportamento. Temos que arrojar. Fazer 14 pontos, com 300 mil caras acertando e cada um ganhando 50 reais não interessa.

A Loteca desta semana é uma das mais difíceis dos últimos 3 meses. São 7 duros clássicos Regionais. Por isso, o jogo desta semana é dedicado para um de meus ídalos: Homer Simpson, por seu cérebro e inteligência. Que ele me ilumine. Então HEY HO! LET'S GO!

Jogo 1 - Flamengo x Botafogo
Bem, como não vale nada, nem precisamos dizer que o Flamengo perde essa. É até bom, assim ninguém chora, chama a mamãe, briga com o amiguinho, fala que não brinca mais e coisa e tal. BOTAFOGO SECO - COL 2

Jogo 2 - Palmeiras x São Paulo
Por toda a Internet o São Paulo é colocado como favorito. mas não sei porque eu acho que os Porcos levam. Porcada! Não me decepcione! Se vocês ganharem fico um mês sem comer feijoada. PALMEIRAS SECO - COL1

Jogo 3 - Tuna Luso x Remo
Isso é muita sacanagem da Caixa. Colocar um jogo amardiçoado desse. Parece o clássico Zé Ruim contra Zé Pior. Eita Futeborzinho pobre esse. Eu vi num Jornal Paraense a foto dos jogadores do Remo. Era só assombração e biço. Biço Mamãe! Biço! Não me resta escolha a não ser um duplo na vitória de uma das equipes. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 4 -Vila Nova x Atlético GO
Clássico da Morte no Campeonato Goiano. Terceiro e quarto colocados brigando por vaga nas Semi-Finais. Sem falar no Túlio "Magavilha" que quer fazer 1000 gols, como o Romário. Túlio, na boa, quer fazer mil gols? ENTÃO VAI TRABALHAR NA VOLKS MARDIÇOADO!!! Aqui mais um duplo de dois, sem empate. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 5 - Náutico x Sport
Amiga de casa... Tá vendo a pedreira dessa semana? Só osso pra roer. Isso era pra ser triplo, mas a verba tá pouca. Já estou gastando nesse jogo o dinheiro que iria usar para cortar o cabelo. Aí você se pergunta: Esse maluco corta o cabelo por 8 Reais??? Como é que fica isso? Nem te falo colega. Bonito é que não fica. Por isso vamos com mais um duplinho. E novamente apostando nas vitórias. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 6 - Bahia x Itabuna
Aqui temos que dar uma arriscadinha. O Bahia tá classificadão, na rede, tumanu água de coco. O Itabuna tá lascado, querendo ressurgir dos mortos. Por isso, a possibilidade de um empatezinho é real. DUPLO - BAHIA E EMPATE.

Jogo 7 - Itabaiana x Sergipe
Jogo muito duro também, que caberia um triplo fácil. Os dois times estão embolados e brigando na tabela. Porém, o Sergipe tem muitos desfalques e o Itabaiana tem ótimo retrospecto em casa. (Aprendi a palavra - "Retrospecto" - essa semana. To usando pra tudo. No Supermercado, na padaria, na fármacia, com a empregada... Ôoo Valdenice! Vamos fazer um retrospecto das últimas 10 faxinas da casa!!! Não fica lindo?) ITABAIANA SECO - COL 1

Jogo 8 - Ceará x Itapipoca
Um timinho com esse nome lazarento de "Itapipoca" bem que pode aprontar. Mas, mesmo assim, sou obrigado a acreditar no Ceará, mesmo em crise. Diga... Se você não ganha do Itapipoca, vai ganhar de quêm?

Jogo 9 - Joinville x Criciúma
É só dureza né? Joguinho encardido. Criciúma no topo. Joinville no fundo. Mas é clássico. E em função dos opostos vividos pelas duas equipes vou arrojar e arriscar um EMPATE.

Jogo 10 - Ipatinga x Atlético
Aqui vem o jogo da Curageee!!!! Eita homi que tem aquilo Roxo!!! Sou eu meisssmo! Macho!! Mutcho Machooo!!! E por isso que peguei minha caneta cor de rosa e tasquei seco na coluna 1. IPATINGA SECO (não me perguntem porquê...)

Jogo 11 - Santa Cruz x Grêmio
Falando em Machucado, a Gaúchada do Grêmio tava arrebentando no campeonato. Aí, no meio da semana... deu uma refugada no Olímpico... empatou com um timeco... Bá!!! Fiquei na dúvida viu. Pensei muito em tascar um empate aqui. Mas confiando no Imortal e na Débora Seco resolvi ir de Grêmio. GRÊMIO SECO - COL 2

Jogo 12 - Fluminense x Americano
Espero que o time da "peninha" não vacile de novo. No meio da Semana empatou com o time da Volks. Se empatar com o time do Sanduíche vai me quebrar na loteca. Vamos lá Fluzão! 1 x0 já tá bom. FLUMINENSE SECO - COL 1.

Jogo 13 - Corinthians x Juventus
Semana passada, acreditei nos Mano e me dei bem. A treta é a seguinte certo: nada de apovoro, nada de crocodilagem! É nóis, a goma é nossa, e esses maluco do Juventus é tudo comédia! O Bagulho é doido... e o esquema é cabuloso certo? Por isso, é timão na cabeça e nas idéia!! Nada de furazóio, certo Mano? CORINTHIANS SECO - COL 1.

Jogo 14 - Ponte Preta x Guarani
O Guarani... um dia... já foi um time. Hoje, é sei lá o quê. Um catado? É, mas tenho que dizer que dá um medinho, pois esse é o clássico de Campinas. Um duplo não seria mal, mas a verba acabou. Sendo assim só me resta acreditar na Macaca. PONTE PRETA SECO - COL 1.

Loteria Concurso 304

Nenhum comentário: