quinta-feira, 27 de março de 2008

Corinthians quase fora

Ah! Que noite linda, mandei a mulher vazar pro quarto, sentei em meu belo sofá, abri uma Antártica gelada (nunca pensei que diria isso, mas a Skol está pura água) e um belo pacote de Ruflles. A noite era de puro futebol.

O Coringão, como eu disse, tomou uma nabada. Também era óbvio, ele nunca vence na Vila. E acho que, pela sequência de jogos, deu adeus às semi-finais. Explico: O Corinthians até tem mais pontos que outros times, mas tem jogos bem mais difíceis. Terá que vencer o Noroeste lá...Humm... Difícil demais. Para o Timão chegar lá, muita gente vai ter que tropeçar amanhã e domingo.

O Árbitro Sálvio Spinola foi medonho. Não teve critério em faltas e cartões, deixou de expulsar Herrera e ainda validou um gol ilegal do Santos. No lance do Gol Anulado do Corinthians ele acertou. Aquilo não foi agarra-agarra típico de área. O Jogador do Corinthians prendeu literalmente o do Santos. Falta feia. E assim o timão deve morrer na Praia.

Depois de hoje, o Santos, de forma incrível, tem tudo pra se classificar. Um jogo fora contra o Rebaixado Rio Claro e a Ponte em casa, num confronto direto pela vaga. Periga a Macaca ficar de fora.

O Palmeiras venceu um jogo dramático, aos 47 do segundo tempo, do jeito que Corinthiano gosta. E pode ver o lance de novo que o gol vai lembrar muito o que foi feito por Basílio em 77, na final do Paulista, contra a Ponte Preta. Agora, só um acidente tira o Parmera da fase final.

No Carioca...ZzzZzzzZzz... O Flu...ZzzzZzzzzz....zzzzz...ganhou de 4 e...ZZzzzzzZzzzzZzz... e o Flamengo...ZzzzzZzzzZzzz...também. Que campeonato moleza.

Bem amigos, boa noite que já é tarde.

Nenhum comentário: