sábado, 22 de março de 2008

LOTECA 305 - Sem risco não há vitória

Sei que prometi a Loteca para ontem, mas tive que esperar hoje, até os últimos minutos.
O Concurso 305 está muito difícil, com alguns clássicos decisivos. Para se ter uma idéia, mesmo depois de ter feito o jogo, ainda estou um pouco em dúvida e arrependido de algumas escolhas.

Por que só fiz o jogo hoje? Por que precisei esperar, por exemplo, uma posição do Flu. Saber se ele jogaria com o Time Titular. Fora esse, muitos outros detalhes só foram confirmados hoje, de manhã.

Mas vamos lá. Jogando 6 duplos, ao invés de 1 triplo e 4 duplos. Dessa forma corro riscos, mas abro um pouco mais o meu alcançe sobre um número maior de jogos.

Jogo 1 - Fluminense x Vasco
Se pudesse tascava um triplo, mas como não dá tenho que abrir o duplo nas duas vitórias. Isso não é jogo pra empate. Espero que pelo menos o Pó de Arroz não amarele. DUPLO - COL1 e 2.

Jogo 2 - Guarani x São Paulo
Ah! Que vontade de jogar uma loucura aqui, um empate ou até mesmo vitória do Bugre. O São Paulo está bem cansado da viagem pela Libertadores e vem com alguns desfalques. Porém, tenho que acreditar na força de um time mais estruturado. O Guarani dá pena. SÃO PAULO SECO.

Jogo 3 - Fortaleza x Ferroviário
Peixeras na mão, riscando o chão! É o clássico dos líderes. O Ferroviário vive o melhor momento, mas joga na casa do Fortaleza. Por isso, vamos de duplo de dois!! DUPLO - FORTALEZA E EMPATE.

Jogo 4 - Veranópolis x Internacional
O jogo chave do meu cartão, motivo pelo qual coloquei a foto do Fernandão, que não joga, neste post. O Inter estará sem 5 titulares. O Veranópolis precisa de vitória e tem bom retrospecto em casa. DUPLO - COL 1 e 2 (me arrependi, devia ter jogado col 1 e empate).

Jogo 5 - Criciúma x Figueirense
Quase uma decisão, ambos lutando pela ponta da tabela. Jogo para triplo, mas como estou sem bala na agulha vou seco no Criciúma. A defesa do Figueira é uma peneira. CRICIÚMA SECO.

Jogo 6 - Toledo x Coritiba
A Desgraça do Toledo não perdeu uma partida em casa até agora. Sequer empatou. Foram 8 vitórias. O Problema é que enfrenta o líder Coxa. Jogo de Triplo, mas que vou abrir duas pontas. DUPLO COL 1 x 2 (mas que dá vontade de colocar empate dá).

Jogo 7 - Colo Colo x Bahia
Joguei no Risco. Bahia é grande, Colo Colo é imitação de clube chileno. Porém, Bahia já está classificado e vai poupar titulares. O Colo Colo vem de bons resultados em casa. Ai! Meu São Carlinho Brown! Me ajude! COLO COLO SECO.

Jogo 8 - Democrata x Cruzeiro
No último jogo,arrancaram a pele da Raposa que perdeu no Mineirão. Só espero que eles se recuperem nessa partida, pois precisam da vitória. CRUZEIRO SECO.

Jogo 9 - Dom Pedro x Gama
Jogo duríssimo, decisivo, ambos lutando pela classificação. E o pior, o campo do jogo parece um brejo misturado com galinheiro. Vai ser várzea pura. DUPLO - DOM PEDRO E EMPATE.

Jogo 10 - Sport x Ypiranga
Peraíii!! Peraaaaïiii!!! YPIRANGA COM IPSILONE!! Sacanagem né. Como é que nóis leva a sério um time desses?? Cuma??? Não dá. SPORT SECO.

Jogo 11 - Itumbiara x Goiás
Que meeeeedo!! Itumbiara!!! São times com esses nomes que nos quebram na loteca. O Tumbinha vem com desfalques e não tem obtido bons resultados em casa. Mesmo assim, não estou conseguindo confiar plenamente no Goiás (meu encosto mandou jogar duplo). DUPLO - EMPATE E GOIÁS.

Jogo 12 - Flamengo x Cabofriense
Sem comentários. Se o Urubu empatar a loteca acumula. URUBU SECO.

Jogo 13 - Paulista x Palmeiras
Esse jogo tá me deixando sem dormir. Os Porcos são assim: jogam bem, ganham algumas partidas e ficam cheios de sorrisos, felizes, boca cheia de dentes. Aí do nada...POW!!!!! TOMA UMA PAULADA NA CARAAAAAA!!! Aí Porcada! Não me quebre por favor! Vou de PALMEIRAS SECO.

Jogo 14 - Guaratinguetá x Santos
A última vez que precisei do Santos na Loteria, e jogando no interior, levei aquilo que a Maria leva atrás da horta. Fiquei uma semana sem sentar. Desde esse dia, jurei nunca mais jogar nesses mardito! GUARATINGUETÁ SECO (FICA LEÃO!!!)


Loteca Concurso 305

Nenhum comentário: