sexta-feira, 7 de março de 2008

É PAU... É PEDRA... É A LOTECAAAAAA

Como diria um dos maiores Filósofos do nosso tempo, o Professor Van Damme, RETROCEDER NUNCA! RENDER-SE? JAMAIS! Caraca! Isso é muito profundo! É uma profundeza só.

Por isso Loteca "Mardiçoada", não pense que a gente deséste. Porque nós somos como o Van Damme! Somos Brasileiros! E BRASILEIRO NÃO DESÉSTE NUNCAAAA!!! (O Van Damme é Brasileiro???)

Vem aí mais uma aposta SENSACIONNALLL da loteca. No super bolão, eu e meu pobre amigo Botafoguense, Erick Estrada!!! Viva o Poncherelo!!! São 24 pilas, 1 triplo de três e 4 duplos de dois!!UAUUUUUU. Segura peão!! Chora Cavaco!!!

Jogo 1 - Atlético MG x Cruzeiro
PQp%#@#!!! JÉSUS CRUAISTI!!! Já começa assim? Com paulada na cara? TRIPLO NESSA JOÇA!!

Jogo 2 - Corinthians x Guaratinguetá
Se essa gambazada dus inferno, se essa cachorrada lazarenta, se esses maloqueiros dos seiscentos não ganharem esse jogo, eu vou ficar um mês sem pagar minha mensalidade do PCC. Coringão, quebra essa! Porque tamo jogando em você seco. Se ganhá nóis visita us irmão lá nu prisídiu!!

Jogo 3 - Flamengo x Americano
Aí, esse Americano vale menos que o sanduba do mesmo nome. Mengão ganha fácil. Mas tem que esconder os gandulas da rapeize e pedir pro pessoal baixar a cabeça das voadoras do Leonardo Moura.

Jogo 4 - Ceará x Fortaleza
Nham,Nham,Nham,Nham,Nham,Nham... Olé mulé rendera...Olé mulé rendá... Joga uma rapadura no meio do campo que os bixu se mata!! Aqui é Drupo de Dois!! EU DISSE! DE DOOOISSS!!! Vitória de Ceará ou Fortaleza.

Jogo 5 - O Novo Hamburgo x Grêmio
Eu não quero saber se o Hamburgui é novo ou velho. Não quero saber de Xisburgui, XisSalada, Xistudo, Xisdiabo...Eu quero saber da Débora Secoooo!!! E por isso eu vou Seccooo no Grêmio. Vitória do time do Rogér!!!! (com acento no é mesmo! É chique)

Jogo 6 - Internacional x Brasil RS
Esse é o Brasil de Pelotas ou é outro? Hummm Meninaaaa!! Sei lá, só sei que esse é o Brasil que ninguém torce. O Inter vai atropelar esses caras.

Jogo 7 - Mineiros x Goiás
Peraí!! Peraíii!! Eu tô bebo? Eu tôooo Bebooo!! Tomei Cinquentcha e Um?? Se os caras são os MINEIROS, como podem jogar o campeonato GOIANO? HAHAHAHAHAH!!!! COMO EU SOU ENGRAÇADO!! Piadinhas horríveis à parte, podem apostar nos Mineiros aí que eu garanto. Eles tem bom retrospecto em casa e vão vencer o Goiás. (Mas com um leve duplinho no empate pra garantir)

Jogo 8 - Juazeiro/BA x Vitória
Neeemmmm Padim Ciço!! Neeemmmm Padim Ciço faz o Juazeiro ganhar esse jogo. Pode penhorar o jegue na Igreja que não dá jeito. É Vitória do Vitória (QUE TROCADILHO LINDOOO!!!)

Jogo 9 - Iraty x Atlético PR
É, a casa caiu pro Atlético no meio da Semana. Foi desclassificado da Copa do Brasil pelo super time??? CORINTHIANS DE ALAGOAS! HAHAHAHAHAAH. Que Ridículo!! Podem apostar que é o início do fim. Vitória do Iraty.

Jogo 10 - Fluminense x Friburguense
Se o Flu jogar Vintche por centcho do que jogou na quarta-feira passada, faz uns 5 no Friburga. Aí as frangas vão morrer no pó de arroz!!!! É Flu seco!

Jogo 11 - Botafogo x Volta Redonda
A turma que só descasca cebola está totalmente desfalcada. 6 titulares do Fogão não devem jogar. Eu acho que dá empate. Mas meu coleguitcha, Erick Estrada Poncherelo, Botafoguense Roxo, chorou muito no meu ouvido e me fez apostar no Fogão. Vamos dar um voto de confiança né!

Jogo 12 - Santos x Noroeste
O Santos tá jogando uma bola mais feia do que o Tião Macalé. Mas, como o Flamengo, é um time caseiro, costuma vencer na Vila. Mesmo assim vamos de duplo nas Vitórias: Colunas 1 e 2, sem empate.

Jogo 13 - Bragantino x Palmeiras
Ahhh!! Os Porcos! Bichinhos que eu adoro. Ainda mais a Picanha Suína. É muito boa! Mas falando de futeba, os Periquitos que fazem "Roinc, Roinc" estão embalados. O Mago Vardívia (como diria o meu Finado Avô) vai arrebentar. Vitória do Palestra.

Jogo 14 - Portuguesa x São Paulo
O Tricolor tá baleado, jogou a Libertadores, estará sem o Rick! Hummm... Mesmo assim ainda é o São Paulo. A Lusa vem com tudo que tem direito. Seu Manoel, Seu Joaquim, o pessoal da Padoca, "volinhos de vacalhau"... É Jogo duro. Vamo de novo de Duplo de Dois. Mas sem empate. Vitória de Lusa ou Tricolor.

Loteca Concurso 303

Nenhum comentário: