domingo, 30 de março de 2008

É preciso seguir os instintos

Fiz 10 pontos na loteca e também fiz algo que jurei que não faria mais: deixar de seguir os meus instintos. Olhei para o volante da loteca e não tive coragem de fazer o que estava pensando. Fiquei com aquele medo de estar arrojando demais nos palpites.

Juro amigos, com sinceridade, que estava encafifado com a Lusa, por ela não ter chance de se classificar e jogar com time misto. Por isso, joguei duplo com empate. Devia ter abertos os duplos e acreditado no Barueri.

Nos casos de Flamengo e Vasco eu tinha um forte impressão de que esses times iriam mal, praticamente classificados eles relaxaram. Cheguei a pensar em jogar empate nesses jogos. E pensei na possibilidade do Vasco ser derrotado, pois vem jogando mal.

O erro no jogo do Ferroviário, esse não teria jeito, pois eu estava tranquilo e confiante na vitória do líder.

Enfim, é preciso seguir os intintos. A visão que tive ao apontar a vitória do Avaí sobre o Figueira não foi colocada em prática nos outros jogos. Fiquei com receio e quem tem medo não leva.

Semana que vem tem mais, vamos seguindo.

Nenhum comentário: